Qual o valor da mulher moradora de comunidade? Muitas não acreditam no próprio potencial. Por isso, a Ong Espaço Paizão FB realiza dia 18 (sábado) a roda de conversa “A Força da Mulher na Comunidade”.
“Percebemos esse hiato quando começamos a desenvolver esse trabalho em prol das mulheres aqui. Elas têm muita carência de aceitação por serem de comunidade, pela cor da pele, pelo cabelo crespo. Elas precisam entender que podem e devem ter seu espaço”, diz Fabiano Francisco Mello, presidente de honra da Ong.
A madrinha da instituição, Sávia David é uma das debatedoras da roda de conversa.
“Quero passar um pouco da minha experiência e, com a minha história, inspirar outras mulheres e mostrar que, é possível sim, romper barreiras, vencer preconceitos, superar todos os obstáculos e realizar nossos sonhos. Mostrar para todos o nosso valor”, ressalta.
A empreendedora Patrícia Adelaide, proprietária da “Mulheres de fibra” também participa da roda para falar sobre empoderamento da mulher de comunidade. Ela trabalha com bolsas confeccionadas com folhas de bananeira e doou algumas para a Ong. Na ocasião, terá um desfile onde as alunas desfilarão com as bolsas.
Serviço:
A força da mulher na comunidade
- Data: 18/06/2022
- Horário: 9h
- Endereço: Rua Prefeito José de Moraes Dias Lote 6 – Parque Paraíso – Itaguaí