Início » Papo de empoderamento

Papo de empoderamento

Sávia David, diva do Carnaval e madrinha de Ong em Itaguaí, participa de roda de conversa para mulheres de comunidade

por Redação

Qual o valor da mulher moradora de comunidade? Muitas não acreditam no próprio potencial. Por isso, a Ong  Espaço Paizão FB realiza dia 18 (sábado) a roda de conversa “A Força da Mulher na Comunidade”.

“Percebemos esse hiato quando começamos a desenvolver esse trabalho em prol das mulheres aqui. Elas têm muita carência de aceitação por serem de comunidade, pela cor da pele, pelo cabelo crespo. Elas precisam entender que  podem e devem ter seu espaço”, diz Fabiano  Francisco Mello, presidente de honra da Ong.

A madrinha da instituição, Sávia David é uma das debatedoras da roda de conversa.

“Quero passar um pouco da minha experiência e, com a minha história, inspirar outras mulheres e mostrar  que, é possível sim, romper barreiras, vencer preconceitos, superar todos os obstáculos e realizar nossos sonhos. Mostrar para todos o nosso valor”, ressalta.

A empreendedora Patrícia Adelaide, proprietária da “Mulheres de fibra”  também participa da roda para falar sobre empoderamento da mulher de comunidade. Ela trabalha com bolsas confeccionadas com folhas de bananeira e doou algumas para a Ong. Na ocasião, terá um desfile onde as alunas desfilarão com as bolsas.

Serviço:

A força da mulher na comunidade

  • Data: 18/06/2022
  • Horário: 9h
  • Endereço: Rua Prefeito José de Moraes Dias Lote 6 – Parque Paraíso – Itaguaí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via