Os shows do segundo sábado do Rock in Rio Brasil 2024 foram marcados por muita diversidade musical e energia contagiante no Palco Supernova, com Jean Tassy encerrando a noite em grande estilo. O artista brasiliense trouxe sua mistura de R&B, rap e neosoul, animando o público com sucessos como “Desligado” e “Diz Pra Mim”. Jean também surpreendeu os fãs com suas novidades, incluindo as faixas “Dias Melhores”, um feat com Don L, e “Nocaute”, que tem colaboração de Liniker. Sua performance autêntica e envolvente foi o ponto alto da noite, garantindo que o público saísse com o gosto de quero mais.
Mas a festa começou antes com grandes nomes no line-up. A tarde foi animada pela banda Autoramas, com seu rock indie que apresentou as músicas “Fale Mal de Mim”, “A Cara do Brasil” e “Catchy Chorus”, entre outras. Liderada pelo guitarrista e vocalista Gabriel Thomaz, o grupo com nova formação – que inclui Jairo Fajer no baixo, Luma Lumee nos teclados e Igor Sciallis na bateria – encerrou o show em conexão direta com o público.
Em seguida, o palco foi dominado pelo som folk de Vanguart. Helio Flanders e Reginaldo Lincoln, líderes da banda. O setlist passeou pelos álbuns da banda, trazendo uma mescla de todas as fases da carreira, tocando os clássicos “Mesmo de Longe”, “Sente” e “Todas as Cores”. que agradou os fãs.
Na sequência, Chico Chico trouxe emoção e versatilidade ao palco em sua primeira apresentação solo no Supernova e a terceira Rock in Rio. A primeira participação foi em 2001, quando subiu ao palco, ainda pequeno, ao lado de sua mãe, Cássia Eller. A segunda ocorreu em 2019, com a banda “Meu Nome Não é Cláudio” no espaço Ford. Para este ano ele preparou um setlist que reflete sua transição artística, misturando canções de seus trabalhos anteriores com músicas do seu novo trabalho, “Estopim”, lançado recentemente. O público vibrou com “Ninguém”, sua parceria com Fran Gil, e “Ribanceira” e quando ele desceu do palco para cantar junto aos fãs. Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem à rainha do rock, Rita Lee, com a interpretação de “Menino Bonito”, que arrancou aplausos calorosos da plateia.
E tem mais…
O último dia de festival no Palco Supernova promete fechar o Rock in Rio Brasil 2024 com grandes talentos da nova cena musical brasileira. LZ da França traz seu trap singular em ascensão, enquanto Gabriel Froede, com sua voz marcante e melodias intimistas, promete emocionar o público com músicas que misturam pop, MPB, R&B e Bossa Nova. Diretamente do Pará, Zaynara se destaca através do gênero beatmelody e promete um show cheio de personalidade. Para encerrar, DJ Topo agita a noite com sets vibrantes, misturando o funk com diferentes ritmos garantindo uma despedida inesquecível para os fãs do palco Supernova.