Início » Páscoa à Espanhola no Clássico Beach Club

Páscoa à Espanhola no Clássico Beach Club

por Redação
Clássico Beach Club - Paella

A gastronomia espanhola invade o Clássico Beach Club, na praia do Grumari, nesta Páscoa. É que o chef residente da casa, Luciano Dias, vai preparar ao lado da chef Thay Saraiva, uma autêntica paella a quatro mãos, a partir do meio-dia.  Num verdadeiro espetáculo à beira-mar, o prato, servido exclusivamente no domingo, dia 17,  vai ser feito em uma grande caçarola, com o arroz legítimo espanhol acrescido de mexilhões, camarão, polvo, lula, pimentões vermelho e amarelo, ervilha, tomate e muito bem temperado com azeite extra virgem e pimenta dedo de moça.

A chef carioca, com um bom gosto apurado, que vai da escolha do melhor ingrediente ao lifestyle adotado na vida pessoal, chega à rede de quiosques trazendo para a badalada rede de quiosques a sua gastronomia clean e saudável 100% saudável, que é o seu maior diferencial no Rio de Janeiro, a chef desenvolveu receitas autorais pensadas na alimentação de forma consciente.

No cardápio de bebidas, uma versão de um clássico da coquetelaria, o Mojito Purple Grape (R$38), feito com run Havana, suco de limão, uva niagara, água com gás e hortelã. , ou o Aperol Spritiz (R$40), além de caipirinhas, gin tônicas, espumantes e champagnes, entre outras opções. Para acompanhar, uma trilha sonora digna dos clubes de Ibiza.

O Clássico Grumari, localizado na Praia do Abricó, é dividido em quatro níveis com atendimento estendido até a areia e o charme fica por conta dos bangalôs e namoradeiras, além das placas decorativas espalhadas pelo espaço, que tem mantidas as características cariocas em suas instalações, preservando ao máximo as áreas verdes do entorno.

Serviço:

Clássico Beach Club
Avenida Estado da Guanabara (Praia do Abricó) – Grumari
Tele: (21) 3489-9217
Funcionamento: Diariamente, 11h às 19h.
Site: www.classicobeachclub.com
Siga @classicobeachclub

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via