Patrícia Santos: A trajetória inspiradora da cabeleireira que conquistou o topo no mundo da beleza em São Paulo

por Marcos Michalak

Patrícia Santos, hoje uma renomada cabeleireira do Espaço A+ Salon Luxe Express, no Itaim Bibi, um dos bairros mais sofisticados de São Paulo, tem uma história inspiradora para contar. Com 23 anos de carreira, ela lidera a maior equipe de assistentes e detém o maior faturamento no salão, mas sua jornada começou de forma humilde.

Patrícia começou aos 15 anos como auxiliar de cabeleireiro, lavando cabelos e, em pouco tempo, se tornou escovista. Sua vocação não foi imediatamente reconhecida, mas uma circunstância do destino despertou o seu interesse pela profissão.

Ainda adolescente, Patrícia começou a trabalhar para conquistar sua independência financeira. Durante um de seus trabalhos auxiliando sua tia, que era diarista, foi convidada para ajudar no salão de Fabiola, onde começou a ter o seu primeiro contato com o mundo da beleza.

Fabiola, cabeleireira do salão, ofereceu a Patrícia a oportunidade de ser sua assistente. Encantada com a arte do cabelo, ela aceitou e começou a se desenvolver na área. Assistindo vídeos no Youtube dos procedimentos que via Fabiola realizar, ela mostrava seu talento e dedicava-se à beleza.

Com o tempo, seu talento não passou despercebido. Nalva, a gerente do salão, junto com a dona, Alessandra Nahus, ofereceram a Patrícia a oportunidade de se tornar cabelereira. Hoje, ela se destaca como uma Hair Stylist conceituada com uma enorme demanda de clientes.

A história de Patrícia Santos é a prova viva de que a dedicação e o amor pela profissão podem levar ao sucesso, mesmo nas circunstâncias mais improváveis. Hoje, ela reconhece e é grata a todas as pessoas que acreditaram nela e em seu potencial, e continua inspirando muitos com sua história de vida e carreira.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via