Peça teatral “Laroyê” vira fenômeno já em sua primeira temporada

Fenômeno em Copacabana- Com Ingressos esgotados, antes mesmo do término de sua primeira temporada, “Laroyê! Exus, suas vidas e seus amores” volta a cartaz em setembro!
O espetáculo que iniciou temporada somente aos domingos de agosto, surpreendeu quando, antes mesmo da estreia, já havia vendido as duas primeiras apresentações e por volta de 50% dos ingressos das apresentações subsequentes.

O que acabou levando a Cia Teatral 7 Linhas, juntamente com a administração do Novo Cine Teatro Joia, a abrir mais duas sessões extras, a fim de atender a demanda daquela temporada.

Números: 6 apresentações, aproximadamente 400 ingressos (lotação máxima) vendidos em menos de 20 dias! + 2 sessões extras, algo em torno de 200 ingressos esgotados em 1 semana. Ou seja, um verdadeiro fenômeno!

Agora, em setembro, a convite do Novo Cine Teatro Joia, a encenação reestreia em nova temporada, aos domingos, a partir do dia 15 até o último domingo do mês, sempre as 21H.

SINOPSE:
A peça “Laroyê! Exus, suas vidas e seus amores”, traz uma visão histórica sobre esses protagonistas. Aliado a isso, o espetáculo é permeado por toques e pontos, entregando aos espectadores uma verdadeira imersão no universo dessas entidades, a fim de quebrar paradigmas e conceitos pré estabelecidos; muitos deles pela falta de informação.    

A arte aborda tantos temas importantes e delicados, não é? Então porque não falarmos sobre Exus e Pomba giras e utilizar esse mesmo veículo para combater tanta ignorância?

Todo mundo acha que sabe quem são os nossos “compadres e comadres”, mas preconceitos e estereótipos não os definem de fato.

Assim surgiu a idealização do espetáculo teatral “Laroyê! Exus, suas vidas e seus amores”, que conta a história de 5 Exus e Pomba Giras, em vida, e todos os percalços que culminaram em suas respectivas missões como entidades.

Com intuito de desmistificar todas as inverdades atribuídas a eles, além de disseminar o lado positivo do popularmente chamado: povo de rua.

Encenado pela Cia Teatral “7 Linhas”, a peça é permeada de cantos, toques e pontos, prometendo aos espectadores uma verdadeira imersão na vida de nossos protagonistas, a fim de quebrar paradigmas e conceitos pré-estabelecidos.

Se a discriminação contra as religiões de matriz africana é grande, com essas entidades é ainda maior. Portanto, venham conhecer, se emocionar e homenagear nossos compadres e comadres que tanto fazem pela nossa caminhada.

Ficha técnica

Texto e Direção – Bruno Muniz 
Produção e Midias sociais- Juliana Fiaux 
Assessoria de imprensa: Henrique Brito
Percussão – Ogã Sérgio Gomes
Elenco – André Caldas, Karina Mendes, Henrique Brito, Pablo Santanna, Helena Tojal
Figurinos: Bruno Muniz 
Duração: 70 minutos 
Classificação: 14 anos 

SERVIÇO 

DOMINGOS DE SETEMBRO Dias 15, 22 e 29
Às 21 Horas 
Cine Teatro Joia Copacabana
AV Nossa Senhora de Copacabana 680
Ingressos R$25

Related posts

“Marginal Genet” estreia dia 02 de janeiro de 2025

Shopping Metropolitano Barra traz espetáculo infantil baseado em Moana neste domingo

Breaking do Verão 2025: competição internacional acontece na Fundição Progresso