InícioMúsicaPedro Baby e Lucio Mauro Filho interpretam sucessos dos Novos Baianos no...

Postagens relacionadas

Pedro Baby e Lucio Mauro Filho interpretam sucessos dos Novos Baianos no Bosque Bar

Música boa, ao ar livre e com a vista deslumbrante do Cristo Redentor. Após a primeira edição de sucesso em dezembro, o projeto musical dos artistas Lucio Mauro Filho e Pedro Baby, “A Lei Natural dos Encontros”, volta ao Bosque Bar no dia 05 de fevereiro, sábado. No repertório estão clássicos da MPB e as inesquecíveis músicas da discografia dos Novos Baianos. O projeto acontece até o fim de março, proporcionando aquele gostoso fim de tarde do verão carioca, e com participações especiais.

A convidada da noite será Julia Mestre, cantora que entrou em cena há quatro anos e se destacou com o EP com músicas de Rita Lee, lançado em 2020. A noite contará ainda com o som dos DJs Helen Sancho e Leo Paes Leme. O Bosque Bar é um projeto da agência Vibra em parceria com a Stella Artois e o Rappi, e fica localizado no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“O nosso objetivo dessa noite é que seja o local de celebrar o encontro da arte, da cultura, do afeto e da boa música. Ainda mais em um lugar como o Bosque Bar, espaçoso, ao ar livre, amplo e com todo mundo vacinado”, afirma o RP Leo Marçal, um dos sócios do Bosque Bar.

Julia Mestre
Julia Mestre (Foto: Gabi Carrera)

Paixão pela música

A amizade de Pedro Baby e Lucio Mauro Filho nasceu sob o signo da paixão compartilhada pela música dos Novos Baianos. Filho de Pepeu e Baby, Pedro leva adiante o legado da família, com talento e assinatura própria, atestada nas composições e parcerias com os maiores artistas da música brasileira. Por isso, não havia pessoa mais indicada para tornar realidade o tão sonhado musical sobre a banda, escrito por Lucinho.

Juntos experimentaram o sucesso da empreitada, numa turnê que poderia durar uma vida inteira. Foram dois anos intensos de preparação, ensaios e temporada, interrompidos bruscamente pela pandemia que esvaziou teatros e lugares públicos, impossibilitando os encontros físicos. Com a retomada das atividades culturais, e convidados por Leo Marçal, Pedro e Lucio vêm de mansinho recuperar o tempo perdido com aquilo que os uniu, a música.

SERVIÇO

A Lei Natural dos Encontros com Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby
Local: BOSQUE BAR (Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ)
Horário: 21h
Data: 05/02/2022 (sábado)
Ingressos: No local
Valores: a partir de R$30
Reservas: Get In
Classificação: 18 anos (menor de idade apenas acompanhado do responsável)
Formas de pagamento: aceita todos os cartões

Instagram

Site

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend