Início » Pedro Baby e Lucio Mauro Filho interpretam sucessos dos Novos Baianos no Bosque Bar

Pedro Baby e Lucio Mauro Filho interpretam sucessos dos Novos Baianos no Bosque Bar

Projeto musical lançado pela dupla em dezembro terá sua segunda edição na casa localizada no Jockey Club. Julia Mestre fará participação especial

por Redação
Lucio Mauro Filho e Pedro Baby

Música boa, ao ar livre e com a vista deslumbrante do Cristo Redentor. Após a primeira edição de sucesso em dezembro, o projeto musical dos artistas Lucio Mauro Filho e Pedro Baby, “A Lei Natural dos Encontros”, volta ao Bosque Bar no dia 05 de fevereiro, sábado. No repertório estão clássicos da MPB e as inesquecíveis músicas da discografia dos Novos Baianos. O projeto acontece até o fim de março, proporcionando aquele gostoso fim de tarde do verão carioca, e com participações especiais.

A convidada da noite será Julia Mestre, cantora que entrou em cena há quatro anos e se destacou com o EP com músicas de Rita Lee, lançado em 2020. A noite contará ainda com o som dos DJs Helen Sancho e Leo Paes Leme. O Bosque Bar é um projeto da agência Vibra em parceria com a Stella Artois e o Rappi, e fica localizado no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“O nosso objetivo dessa noite é que seja o local de celebrar o encontro da arte, da cultura, do afeto e da boa música. Ainda mais em um lugar como o Bosque Bar, espaçoso, ao ar livre, amplo e com todo mundo vacinado”, afirma o RP Leo Marçal, um dos sócios do Bosque Bar.

Julia Mestre

Julia Mestre (Foto: Gabi Carrera)

Paixão pela música

A amizade de Pedro Baby e Lucio Mauro Filho nasceu sob o signo da paixão compartilhada pela música dos Novos Baianos. Filho de Pepeu e Baby, Pedro leva adiante o legado da família, com talento e assinatura própria, atestada nas composições e parcerias com os maiores artistas da música brasileira. Por isso, não havia pessoa mais indicada para tornar realidade o tão sonhado musical sobre a banda, escrito por Lucinho.

Juntos experimentaram o sucesso da empreitada, numa turnê que poderia durar uma vida inteira. Foram dois anos intensos de preparação, ensaios e temporada, interrompidos bruscamente pela pandemia que esvaziou teatros e lugares públicos, impossibilitando os encontros físicos. Com a retomada das atividades culturais, e convidados por Leo Marçal, Pedro e Lucio vêm de mansinho recuperar o tempo perdido com aquilo que os uniu, a música.

SERVIÇO

A Lei Natural dos Encontros com Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby
Local: BOSQUE BAR (Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ)
Horário: 21h
Data: 05/02/2022 (sábado)
Ingressos: No local
Valores: a partir de R$30
Reservas: Get In
Classificação: 18 anos (menor de idade apenas acompanhado do responsável)
Formas de pagamento: aceita todos os cartões

Instagram

Site

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via