Pedro Luís lança novo álbum em temporada de 4 apresentações no Teatro Municipal Ipanema Rubens Corrêa

Pedro Luís - Foto: Lucas Lima

O mês de fevereiro será intenso para o cantor e compositor Pedro Luís. O artista carioca apresenta o repertório de seu novíssimo álbum, “E se tudo terminasse em amor?” (quinto de sua discografia autoral), nos dias 4, 11, 18 e 25 de fevereiro, dentro do projeto “Terças no Ipanema”, que acontece no Teatro Municipal Ipanema Rubens Corrêa, sempre às terças-feiras.

Para a temporada inédita, Pedro Luís vai receber um convidado diferente a cada semana. São eles a parceira e amiga Zélia Duncan (4/02), a cantautora gaúcha Gisele de Santi (parceria em músicas do novo disco), dia 11/02, Fernanda Abreu  e o cantor e compositor Chico Chico, fechando a temporada, dia 25/02.

Frequentador do Teatro Ipanema, no palco e na plateia, Pedro Luís guarda muitas lembranças: “Pude ver o brilho dramatúrgico de Rubens Corrêa e toda aquela cena alternativa dos anos 1970 e 1980, no pequeno palco no subsolo. Tive o privilégio de me apresentar duas vezes no teatro: uma com o grupo Boato, outra a convite de Luana Carvalho”, pontua.

O repertório da ocupação de Pedro Luís no Terças no Ipanema inclui novidades do disco, como “Abraços dos amantes”, “Vem amar comigo” e “Muito amor”, além de composições de Pedro Luís que viraram sucesso nas vozes de Ney Matogrosso (“Noite Severina”), Adriana Calcanhotto (“Mão e Luva”) e “Caio no Suingue” (Fernanda Abreu). A ideia é experimentar novos arranjos para canções conhecidas e mostrar a nova safra autoral  para o público do Ipanema.

“Serei eu no violão, Elcio Cáfaro na bateria e Ricardo Rito no teclado e sanfona. A cada terça feira receberei diferentes convidados muito especiais que atravessam a minha história na música, de alguma maneira”.  A abertura da temporada de Pedro Luís, com participação especial de Zélia Duncan, acontece no dia 4 de fevereiro, a partir das 20 horas.

Pedro Luís no “Terças no Ipanema”

  • Dias: 4, 11, 18 e 25 de fevereiro
  • Horário: 20 horas
  • Endereço: R. Prudente de Morais, 824, Ipanema
  • Preços: R$ 80,00 inteira /R$ 40,00 meia
  • Auto classificação indicativa: Livre
  • Produção: Planetário Produções Culturais
  • Administração: Da Lapa Produções Artísticas
  • Realização: KAB
  • Apoio: Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro

Link de vendas: http://riocultura.eleventickets.com

Related posts

Carioca da Gema celebra o Dia do Samba com noite especial dedicada à cultura afro-brasileira na Lapa

O ritmo mais carioca de todos vai tomar conta do Vista Bar

Jessica von Lehsten Goes realiza primeira mostra individual na Galeria Cândido Mendes, em Ipanema, com abertura dia 04 de dezembro (quinta-feira)