Pedro Mahal convida George Israel e Arnaldo Brandão para show histórico no Manouche

Evento promove união de diferentes gerações de artistas da música nacional

por Redação
Pedro Mahal

Uma das grandes revelações da música brasileira nos últimos anos, o cantor Pedro Mahal leva sua autenticidade para o aclamado palco do clube Manouche, no Jardim Botânico. O show, que acontece na terça-feira, dia 22, marca um grande momento na carreira do artista, que é conhecido por seus trabalhos autorais e pela união entre qualidade e contemporaneidade.

Para deixar a noite ainda mais especial, Pedro convida para seu show dois grandes nomes da música brasileira e responsáveis por diversos sucessos eternizados em todo o mundo: George Israel e Arnaldo Brandão.

Pedro Mahal, conhecido por sua voz cativante e letras poéticas, unirá forças com George Israel, ex-integrante do grupo Kid Abelha, e Arnaldo Brandão, renomado baixista e compositor. Juntos, eles prometem uma fusão musical que transcende os limites dos gêneros, proporcionando uma noite memorável de performances brilhantes.

“Eu venho fantasiando esse show há um tempo. A realização dele é algo muito significativo pra mim. Então estarei entregando muito mais que músicas nessa apresentação. Vou entregar muito sentimento e toda a minha essência performando. E a escolha das músicas vai ilustrar bem a minha personalidade artística”.

Mesclando o clássico com o contemporâneo, o artista promete entregar ao público uma performance marcante ao lado das participações. Com uma seleção cuidadosa de canções que abrangem suas carreiras e novas colaborações exclusivas, o show no Manouche promete ser um divisor de águas na carreira de Pedro.

“Com o Arnaldo faremos ‘Odara’, música do Caetano em que ele gravou aquela clássica linha de baixo. Com o George faremos duas músicas que fizemos no improviso em um show uma vez, mas que ficaram muito boas e renderam muito nas minhas redes sociais: ‘Careless Whispers’’, do George Michael, e ‘Kiss’, do Prince. Essa primeira tem um riff incrível e inconfundível de sax. Não podia deixar de tocá-la.

Além dos artistas, Pedro Mahal contará no show com participação do trombonista e compositor Josiel Konrad.

“Com o Josiel faremos um medley de uma música gringa com ‘Samurai’, do Djavan. Josiel me disse que uma das, se não a maior referência dele, é o Djavan. Então resolvi botar essa que ele tem uma conexão em especial”, conclui o artista.

O Manouche, conhecido por sua atmosfera intimista e acolhedora, proporcionará o cenário perfeito para essa noite especial.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site oficial do Manouche (https://bit.ly/PedroMahal-Manouche).

Sobre Pedro Mahal:

Pedro Mahal é um cantor, compositor, músico e produtor nascido no Rio de Janeiro, mas que vai muito além do clássico estereótipo carioca. Misturando MBP, Rock e Soul, o artista faz música pop para ouvidos e mentes exigentes, explorando a quebra dos paradigmas musicais e cotidianos.

Conhecido por sua voz cativante, o artista coleciona feitos em sua carreira. Em 2022, por exemplo, Pedro Mahal foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, se apresentando todos os dias no Highway Stage ao lado da banda Buraco Blues.

Serviço: 

Lab Manouche apresenta Pedro Mahal

  • Local: Manouche
  • Endereço: R. Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro – RJ, 22470-051
  • Data: 22/08/2023
  • Horário: 21h
  • Valores: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia entrada)
  • Ingressos: https://bit.ly/PedroMahal-Manouche

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Mantenha contato

Não perca a oportunidade de estar sempre conectado ao que importa! Mantenha contato com a gente e receba conteúdos exclusivos, dicas imperdíveis e as últimas novidades. Fique ligado e junte-se a nós para não perder nada!

Get in touch

[contact-form-7 id='564' title='Contact']

Copyright @2024 – Todos os direitos reservados!

Compartilhe
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00