Ponto Chic, em Padre Miguel, recebe a primeira Parada LGBTQIA+ da Zona Oeste

Ponto Chic, em Padre Miguel,  recebe a primeira Parada LGBTQIA+ da Zona Oeste

O Ponto Chique, em Padre Miguel,  Zona Oeste do Rio, ficará coloridíssimo neste domingo (10). A primeira parada gay da Zona Oeste vai reunir artistas e órgãos em prol da luta contra a homofobia.

Além de shows de drag queens e diversas atrações, como Mc Andinho , Jennifer Quintão, Cintia Maravilhosa ,Vanessa Apetitosa, Grupo Ksd 2, e Nosso Bloco, o evento vai promover uma grande ação social, com serviços gratuitos  de assistência psicológica, orientação jurídica, encaminhamento para as rede de Creas e Cras ,isenção segunda via de RG, de certidão de nascimento e, também, encaminhamento para troca de nome e outros.

Os organizadores da Parada, Marcos Maya e Sereia Chic,  estimam um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

Sereia ressalta a importância de promover a cultura da diversidade em todas as regiões da cidade. “Nossa cidade vai além da Zona Sul, os LGBTQIA+ do subúrbio carioca, da Zona Norte e Oeste, também precisam da nossa atenção”, defende ela.

Serviço:
1 ° parada  GAY LGBTQIA+ do PONTO Chic Data: 10 de setembro
Horário: a partir de 10h Local: Ponto Chic, Padre Miguel

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio