Início » Preenchimento com ácido hialurônico corporal é o tratamento mais procurado no verão, segundo a Dra. Letycia Lopes, dermatologista do Rio

Preenchimento com ácido hialurônico corporal é o tratamento mais procurado no verão, segundo a Dra. Letycia Lopes, dermatologista do Rio

por Rafael Gomes

O verão já está aí! Sua chegada nos lembra corpos bronzeados e torneados, e eis que estes são os mais buscados por homens e mulheres para serem exibidos em praias, piscinas, e durante o carnaval.

De acordo com a Dra. Letycia Lopes, dermatologista, o tratamento que está bombando em seu consultório em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é o preenchimento corporal com ácido hialurônico corporal.

O termo harmonização corporal é usado para definir um conjunto de procedimentos combinados e realizados com o objetivo de buscar harmonia estética do corpo. Sempre com foco no equilíbrio. Para o tratamento o ácido hialurônico é aplicado nas camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno. Essa ativação acentua as curvas e esculpe os contornos, como os glúteos. Por se tratar de uma substância que é naturalmente produzida pelo corpo, o ácido hialurônico é absorvido pelo organismo com o tempo. Por este motivo, o tratamento dura um ano para o rosto e 2 anos para o corpo. Após esse período o paciente deve fazer uma harmonização.

Dra. Letycia Lopes relata que antes as pessoas faziam tratamentos com produtos arriscados para o organismo, mas que atualmente com os novos bioestimuladores existentes no mercado, como o Sculptra, Radiesse e Ellansé, o resultado além de ser mais natural não leva o paciente a correr riscos.

Também há diversos tratamentos a lasers que podem ser feitos no verão, como o laser de Thulium capaz de tratar diversos problemas que estejam localizados entre as duas primeiras camadas da pele de maneira precisa e eficiente. É por isso, aliás, que possui o conceito de BB Cream – já que promove os efeitos estéticos da maquiagem com o mesmo nome, porém com resultados prolongados. E o Fotona um tratamento a laser inovador que utiliza uma combinação exclusiva de 2 comprimentos de onda complementares a laser para tratar 4 “dimensões” distintas da pele para rejuvenescer de dentro para fora. O Fotona oferece uma alternativa a lifting da face não cirúrgica e não invasiva que oferece resultados naturais e duradouros.

Para você que deseja esculpir seu corpo essas alternativas de procedimentos são excelentes.

Sobre Dra. Letycia Lopes

A Dra. Letycia Lopes é uma médica carioca pós graduada em Dermatologia. Preza pelo uso de técnicas modernas associadas à senso estético refinado. Investe constantemente em pesquisas, segurança e conforto para seus pacientes. Seu consultório é localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio, e trabalha com uma equipe treinada e capacitada para oferecer um atendimento diferenciado e personalizado.

Contato:

Instagram – @draletycyalopes

@clinicaletycialopes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via