Início » Primeira transmissão ao vivo do UFC Fight Pass tem brasileiro em busca de título no LFA

Primeira transmissão ao vivo do UFC Fight Pass tem brasileiro em busca de título no LFA

por Redação
  • Felipe Bunes, conhecido como Felipinho, enfrenta o japonês Yuma “Ichiban” Horiuchi nesta sexta-feira (06/01)
  • Luta será realizada no Arizona, nos Estados Unidos, e vale o título da organização líder no desenvolvimento de atletas

UFC lança UFC FightO lutador Felipe Bunes, conhecido como Felipinho, será uma das principais atrações na primeira transmissão ao vivo do UFC Fight Pass no Brasil. Ele enfrentará o japonês Yuma “Ichiban” Horiuchi em duelo que vale o título do peso-mosca do LFA, liga de MMA focada em atletas em ascensão. O embate será realizado nesta sexta-feira (06/01), em Chandler, no Arizona (EUA). O UFC Fight Pass mostrará ao vivo o card principal do evento a partir das 23h, com narração e comentários de Chinzô Machida e Max Soares, equipe do LFA. A transmissão será a primeira da história do UFC Fight Pass no Brasil.

Parceiro de treino de Deiveson Figueiredo, estrela do UFC, Bunes tem 33 anos e um cartel com 12 vitórias e 6 derrotas no MMA. Essa vai ser a primeira disputa de título do atleta potiguar no LFA, liga que o contratou em 2022. Horiuchi foi o primeiro atleta japonês a competir no LFA e tem chamado atenção pelos golpes acrobáticos de kickboxing.

O LFA é uma liga de MMA oriunda da fusão entre RFA e Legacy FC, que aconteceu em 2017. Focados em atletas ascendentes, os eventos já lançaram mais de 260 atletas que depois chegaram ao UFC. A marca combinada promove lutas mensais, predominantemente nos Estados Unidos, e realiza cards no Brasil desde 2021.

UFC Fight Pass tem promoção especial de lançamento no Brasil

O UFC Fight Pass foi lançado no Brasil em 1 de janeiro de 2023. A plataforma conta com a transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC e de outras organizações de artes marciais, documentários e programas sobre o universo das lutas, além do acervo completo de todas as lutas da história do UFC, Pride, WEC e Strikeforce. Para o lançamento do UFC Fight Pass, o UFC oferece uma oportunidade especial de assinatura para os fãs: até 14 de janeiro, assinantes terão 50% de desconto no plano anual da plataforma assinando através do site oficial da plataforma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via