Programa É POP, com Thiago Loures, estreia na Rádio Energia 104.9 FM!

Divulgação

Com uma mistura contagiante de entretenimento, cultura, turismo, arte, cinema, séries, agenda cultural e o que é viral na internet, o É POP vai te manter por dentro de tudo que tá bombando — nas redes e nas ruas!

E, é claro… muita música boa pra embalar sua tarde! O programa conecta o mundo da internet com o do rádio de forma leve, divertida e cheia de energia, com a cara da 104.9 FM.

É muito gratificante, é um prazer estar de volta à Rádio Energia. Estou preparando tudo com muito carinho para levar informação, diversão e muita música para os nossos ouvintes.” – destaca Thiago Loures.

Sintonize às terças e quintas, das 15h às 16h, e descubra tudo o que é POP, no ar e online!

104ponto9.com

 

Related posts

IN RIO – 6ª EDIÇÃO: Festa In Rio volta ao Vista Bar, rooftop do restaurante Maguje, com as DJs Helen Sancho e Tatah Toscano no comando da pista.

Bruna Menezes representa o Rio no Miss Eco Brasil e mostra que protagonismo também nasce no morro

Gratuito, “Desassossego in Loco” estreia na Baixada Fluminense