Projeto Arena Viva realiza audição para monólogo “A História de Aya”

O Projeto Arena Viva, do Instituto Burburinho Cultural, busca uma atriz negra para o monólogo “A História de Aya”, texto e direção de Vinícius Soares, uma montagem teatral potente sobre empoderamento feminino negro.

É preciso ter 30 a 45 anos, habilidades de canto e dança e afinidade com percussão.

As audições vão acontecer em 23 e 24 de junho, no Espaço Mistura Gente, no centro. O envio de material, com currículo e foto, pode ser feito até 19/06, quinta, para: f.producao@burburinhocultural.com.br..

Arena Viva

É uma ação educativa itinerante, para o público jovem e infanto-juvenil, que une teatro, literatura, educação e engajamento social para tratar de temas latentes na sociedade e carentes de discussão e formação da população mais vulnerável. Nesta edição do projeto, escolas de cinco cidades brasileiras vão receber um monólogo teatral com uma atriz e um livro didático que tem como tema o empoderamento de meninas e mulheres negras, por meio de histórias de ícones negros femininos do Brasil.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio