Projeto Favela Hope oferece 10% das vagas em curso gratuito de fotografia e vídeo para pessoas LGBTQIA+

 

A partir do dia 1⁰ de julho, o projeto Favela Hope, da ONG Favela Mundo, abrirá inscrições para o curso gratuito de fotografia e vídeo. Serão oferecidas 100 vagas, sendo 10% delas destinadas ao público LGBTQIA+.

Com foco na inclusão social e geração de renda de jovens no mercado de trabalho no campo do audiovisual, a iniciativa será realizada pela primeira vez em uma comunidade da Zona Sul carioca, o Morro da Babilônia. No entanto, podem participar moradores de qualquer parte da cidade.

Para se matricular basta ter mais de 15 anos e comparecer com xerox da identidade e CPF, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Rua Santo Amaro, 4, no Centro Cultural Jardim da Babilônia, até o dia 26 de julho. Os cursos têm dez semanas de duração e, ao final, todos que tiverem pelo menos 70% de presença receberão certificado.

O projeto Favela Hope tem patrocínio da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Parque Bondinho Pão de Açúcar® e Pallas Operadora, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.

Mais informações pelo WhatsApp: 21 2236-4129

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio