“Quartas de Bossa Nova” do Blue Note Rio apresenta tributo a Tom Jobim por Adriana Quadros

Com convidados especiais a cada edição, nas quartas-feiras a casa de shows celebra a Bossa Nova na orla de Copacabana

Nas quartas-feiras, em um dos cartões postais mais emblemáticos do mundo, o Blue Note Rio recebe o projeto Quartas de Bossa Nova. Com o objetivo de revitalizar a bossa nova, tesouro cultural do Rio de Janeiro, o público pode acompanhar apresentações de gigantes do gênero musical brasileiro aos pés da Praia de Copacabana. No dia 10 de julho será a vez de um tributo especial a Tom Jobim por Adriana Quadros, às 20h.

Com uma obra tão expoente não só no Brasil, mas no mundo, “Garota de Ipanema” mantém a liderança das músicas brasileiras mais regravadas da história. Nesse contexto, a cantora Adriana Quadros retorna aos palcos com seu espetáculo “Tributo a Tom Jobim: Adriana Quadros em As Cores do Tom”. Com direção musical, arranjos e violões de João Cantiber; no piano, Cyd Alvarez; no baixo acústico, Dôdo Ferreira; e Luizinho Sobral na bateria, o quarteto traz no repertório outros hits como “Corcovado”, “Chega de Saudade”, “Eu Sei que Vou Te Amar”, “Dindi”, “Desafinado”, “A Violeira”, “Luiza” e “Eu Te Amo”.

BLUE NOTE RIO

O Blue Note Rio ocupa um espaço com aproximadamente 700 m², sendo dividido em três ambientes: Calçadão, na área externa, em pleno calçadão de Copacabana, com capacidade para 110 lugares; Piano Bar, no primeiro piso, com 140 lugares; Palco, no segundo andar, com capacidade para 200 pessoas, espaço onde acontecem os shows e também conta com uma varanda. No Calçadão e no Piano Bar os clientes podem jantar, ouvir música ambiente e usufruir dos espaços sem a necessidade de pagar ingresso.

A franquia chegou ao Brasil através do empresário Luiz Calainho. No time de patrocinadores estão as cervejarias Heineken e Blue Moon, o Hotel Fairmont, além do patrocínio master da Porto Bank, que oferece aos clientes uma série de benefícios como 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto no consumo de restaurante e bar.

10/07: QUARTAS DE BOSSA NOVA | TRIBUTO A TOM JOBIM, ADRIANA QUADROS – AS CORES DO TOM

BLUE NOTE RIO

Endereço: Av. Atlântica, 1910 – Rio de Janeiro – RJ