Queremos! Anuncia show de City and Colour no Rio de janeiro

Cantor e compositor canadense Dallas Green se apresenta no Vivo Rio no dia 14 de junho, às 22 horas, com a turnê do novo disco “The Love Still Held Me Near”.

Data:

City and Colour é o pseudônimo do cantor e compositor canadense Dallas Green, que também é guitarrista, vocalista e um dos fundadores da celebrada banda de post-hardcore Alexisonfire. O show no Rio de Janeiro acontece no dia 14 de junho, no Vivo Rio. É a terceira vez que o artista se apresenta na cidade, onde fez shows em 2015 e 2016, ambos com iniciativa do QUEREMOS!.

QUEREMOS! traz artista ao Rio pela terceira vez
QUEREMOS! traz artista ao Rio pela terceira vez

O projeto acumulou uma legião de fãs apaixonados em todo o mundo, que se conectam com a profundidade e a intimidade das músicas de Green, que iniciou o City and Colour em 2005. Em quase duas décadas de carreira, lançou sete álbuns de estúdio, realizou inúmeras turnês mundiais com passagens por festivais como Lollapalooza e Ohana (do líder do Pearl Jam, Eddie Vedder) e ganhou 4 prêmios JUNO, concedido pela Academia Canadense de Artes e Ciências Fonográficas, incluindo “Melhor Álbum” e “Compositor do Ano”. Ao vivo, o City and Colour ganha mais corpo com uma formação variada de músicos convidados que formam uma superbanda, valorizando ainda mais as canções melódicas e elementos folks que são a marca do projeto.

A turnê que chega ao Rio acompanha o lançamento do sétimo álbum de estúdio, “The Love Still Held Me Near”, com 12 faixas. Gravado na Califórnia e mixado pelo colaborador de longa data e três vezes ganhador do Grammy, Jacquire King (Kings of Leon, Norah Jones, Tom Waits, Modest Mouse, Shania Twain e outros), o álbum apresenta a voz de Dallas mais alta do que nunca, apoiada por arranjos que são ao mesmo tempo delicados e grandiosos, inspirado pelo que o artista classifica como o período mais difícil da sua vida devido à perda de pessoas muito próximas e uma crise no casamento. “Não é um álbum específico sobre esses eventos, mas que explora os temas da perda e do luto e como sair dessas situações. É tudo o que temos que lidar como seres humanos, tentando viver e superar momentos tão difíceis, que fazem parte da jornada”, comenta o artista.

Além do legado do City and Colour e do Alexisonfire, Dallas se uniu à ícone global P!nk para formar o duo folk You+Me em 2014. O aclamado primeiro álbum do duo, “rose ave.”, estreou no #4 no Top 200 Chart dos EUA, #1 no Canadá e #2 na Austrália. O músico também é reconhecido por suas contribuições filantrópicas para a educação musical no Canadá.

O nome City and Colour vem do próprio nome de Dallas: Dallas, uma cidade, e Green, uma cor. Sua razão para o nome veio do desconforto em “lançar o álbum sob o nome Dallas Green”.

SERVIÇO VIVO RIO
Evento: City and Colour
Data: 14 de junho (sexta-feira)
Horário: 22h (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: 

Ingressos a partir R$140,00(meia)- R$280,00(inteira)

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa. 

Classificação etária: 18 anos

 

MEIA-ENTRADA:

 obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove 

a condição de beneficiário.

 

VIVO RIO PONTO DE COLETA

Ajude o Rio Grande do Sul

Informamos que, nos próximos eventos aqui no VIVO RIO, seremos ponto de coleta para doações destinadas ao Rio Grande do Sul. Iremos recolher alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend