Querubim chega às plataformas digitais

Depois de dedicar-se ao estudo da obra de Tom Zé e lançar o trabalho Estudando Tom Zé em 2021, o cantor e compositor Madu, em 2022, dedicou-se a um novo trabalho, com canções inéditas que foram lançadas ao longo do ano. Agora, em retrospectiva pela caminhada musical recente, o músico lança nas plataformas Querubim, álbum que reúne as mais recentes canções e tem produção musical de Danilo Cutrim e Jean Charnaux.

A obra inclui a participação ilustre de Pedro Miranda, em Rio Antigo; parceria com Edu Serra nas músicas: A Saudade, Chã das Caldeiras e Óleo de Coco. Mateus Aleluia é outro grande nome presente no trabalho, compositor da canção Amor Cinza, interpretada por Madu.  Já Céu de Santo Amaro, de Flávio Venturini, é outra faixa que teve releitura feita pelo artista.

Compõem Querubim as canções: A Saudade, Chã das Caldeiras, Céu de Santo Amaro, Amor Cinza, Rio Antigo e Óleo de Coco.

SOBRE MADU:

 Vem do espelho de criança o desejo por cantar e interpretar. Já na vida adulta após se libertar das próprias amarras, começou a construir sua identidade musical através do autoconhecimento, da escuta e de uma forma espontânea e doce de manifestar as canções. Madu preza pelo canto profundo e por novas descobertas, tem na música e na expressão artística seu dom e seu propósito.

Em 2018 lançou seu primeiro álbum “Madu” num período de transformação pessoal e espiritual. Então, já no pandêmico ano de 2020 veio ao mundo seu segundo disco “Dharma” , lançado pela Biscoito Fino e produzido por Guilherme Gê com participações de Jana Figarella, Pedro Miranda, Paulinho Moska e Tom Zé, abrindo assim um caminho de estudos para a obra “Tom Zeniana”, que fez surgir o EP de cinco faixas denominado “Estudando Tom Zé”(2021), também produzido por Guilherme Gê e com participações de Elisa Gudin e Daíra.

Ao longo de 2022, Madu, interpreta um anjo triste que respira as mazelas do mundo atual e escolhe através desse sentimento o repertório que resultará no seu terceiro e incessante álbum “Querubim” produzido por Jean Charnaux e Danilo Cutrim.

Para ouvir mais:  https://open.spotify.com/artist/0obN5KVtincDY4w79r7NmD?si=4egKtbSxT8eTnwoQSUYxtQ&nd=1

Related posts

Bianca Gismonti Trio lança “Gismonti 70” no dia 19 de dezembro

Festival de Chopp Brahma no Renascença Clube

Natal Sesc 2024 apresenta concerto gratuito da Orquestra Chiquinha Gonzaga, no dia 20/12, em Cabo Frio