Fruto do subúrbio carioca, Rafael Kadashi, lança sua carreira musical expondo sua vida nas músicas. Kadashi tem 32 anos e começou a se apaixonar pela música cantando na igreja, nos corais, como muitos jovens na região do Rio em que nasceu. Ele começou a compor até 10 anos de idade, ao escrever uma carta em forma de poema e sentir que as palavras ganham mais força se forem cantadas, não lidas. Aos poucos a paixão virou necessidade e caminho de libertação pessoal e cura.
O single fará parte do álbum “Pedaços” que é a metade da saga Reconstrução do artista, que conta uma série de histórias de amores e desamores do músico, viajando entre o Rock, o Pop e a MPB.
Cristoilma é um caleidoscópio artístico, uma cantora, compositora e bailarina com mais de 25 anos de carreira no circuito alternativo, onde cria e promove espetáculos de arte integrada. Possuidora de uma voz muito flexível, e de uma forte presença de palco, Cristoilma se arrisca a cantar vários gêneros musicais favorecendo a personagem e a história da canção.
Neste novo single “Brilho pra Mim” em parceria com o músico carioca Rafael Kadashi, a cantora diz que sentiu-se muito desafiada ao ter que quebrar o padrão melódico da acentuação da canção a pedido de Kadashi para fazer a distancia um encontro transcendental. “Brilho pra mim é como se um raio sonoro ultrapassasse a minha alma e tivesse que atingir a emoção de maneira simples e singela com um pensamento ousado, fora da caixa” – finaliza a cantora.
Para Rafael a música é um abraço entre os dois que mesmo distantes mantém a amizade conectada
Confira nesse link: