Início » Recreio Shopping promove ações especiais em prol da campanha Janeiro Branco

Recreio Shopping promove ações especiais em prol da campanha Janeiro Branco

Atividades com foco na saúde mental tem como objetivo estimular a produção de endorfina e dos sentidos

por Redação

Para conscientizar o público sobre a importância da saúde mental e celebrar o “Janeiro Branco”, o Recreio Shopping vai promover ações gratuitas ao longo deste mês. A iniciativa propõe uma série de atividades para ensinar a cuidar da mente, através do esporte, experimentação de óleos essenciais e outros exercícios que promovem bem-estar.

Cinco hormônios são responsáveis por manter o equilíbrio da mente e suas produções podem ser estimuladas de forma natural. São eles: serotonina, a endorfina, a melatonina, a ocitocina e o gaba.

Com objetivo de estimular os sentidos, o empreendimento preparou ações de experimentação de aromaterapia, além de degustação de massoterapia em parceria com o Sense Spa. No dia 19/01, o público poderá conhecer a técnica Aroma Touch que combina óleos essenciais com movimentos específicos com as mãos que proporcionam uma experiência única e prazerosa.

Para produzir endorfina, no dia 25/01, os clientes do Recreio Shopping podem aproveitar uma aula superanimada de Dance Mix e aprender as coreografias dos maiores hits do momento de diversos estilos musicais. As atividades são realizadas em parceria com a Bodytech e acontecem no 1º piso, acesso principal, das 10h às 11h.

No dia 26 de janeiro, acontecerá a degustação às cegas com óleos essenciais, onde os clientes deverão descobrir quais fragrâncias aromáticas estão sendo apresentados. As atividades serão aplicadas por terapeutas holísticas da empresa doTERRA, das 15h às 20h, e acontecem no 2º piso, em frente à livraria Prime.

Serviço: Janeiro Branco – Recreio Shopping

– Aroma Touch

Data: 19 de janeiro

Horário: 15h às 20h

Local: 2º piso – em frente à livraria Prime

– Aula de Dance Mix

Data: 25 de janeiro

Horário: 10h às 11h

Local: 1º piso – acesso principal

– Degustação às cegas

Data: 26 de janeiro

Horário: 15h às 20h

Local: 2º piso – em frente à livraria Prime

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via