Red carpet: o tapete vermelho no UFC brasileiro

CEO Daniel Mauro, a esposa Débora Máximo, o CEO Fábio Alonso e a esposa Mariane Caiado

O espaço Ribalta, na Barra da Tijuca, foi palco de mais uma edição da LFA126! O evento, que recebeu o patrocínio master da Wipi Telecom, com o apoio do Laboratório Contraprova, contou com mais de 1.000 pessoas, entre artistas, empresários e amantes da modalidade. Na luta principal, José Delano venceu Jonas Bilharinho, mas, por ter ficado acima do peso, não levou o cinturão dos pesos-penas.

Entre os vips presentes, Rogério Minotouro, o ator Raul Gazolla, o ex-jogador Léo Moura, o secretário municipal de Esportes Guilherme Schleder; a apresentadora Adriana Bombom, a ex-No Limite Ariadna, a modelo e influenciadora Débora Máximo, a ex BBB Anamara, a atriz Bárbara França, Fábio Alonso, CEO do Laboratório Contraprova, Mariana Caiado, e o casal de empresários, Phael Azevedo e Vanessa Oliver.

Famosos e anônimos vibravam a cada luta do card! Valia tudo para não perder nenhum lance da competição: fotografar, filmar e até mesmo, os gritos de incentivos para o ídolo.

Daniel Mauro, CEO da Wipi Telecomunicações e organizador do evento, ressalta a importância da realização do evento no país. “O Brasil é o principal exportador de atletas de MMA. Cerca de 40 % dos atletas do MMA vêm do LFA. Fomentar o esporte aqui é dar oportunidade de preparação e ascensão aos nossos atletas que querem chegar ao topo do MMA”, concluiu Daniel.

Related posts

Corrida de Rua Circuito RJ etapa samba acontece neste domingo 

Disputa por vaga no Rio Open começa nesta terça-feira, em São Paulo

Rio Open entra oficialmente para o Calendário do Rio de Janeiro