Natural da cidade de Nova Iguaçu, em Goiás, Reginaldo Dias Souto construiu uma trajetória marcada pela paixão pelo rodeio, talento com o microfone e compromisso com a cultura sertaneja. DIVORCIADO e pai de TRÊS filhos ,SUZANNA ,SAMUEL FELIPE E DAVI locutor e apresentador é hoje uma das vozes mais promissoras do circuito nacional.
Com uma presença de palco marcante e domínio absoluto da rima e do improviso, Reginaldo SOUTO tem como grandes referências dois ícones do setor: Marco Brasil e Ivan Diniz, considerados poetas do rodeio mundial. Inspirado nesses mestres, ele se prepara para regravar alguns dos versos mais emblemáticos que marcaram gerações e eternizaram a tradição do rodeio brasileiro.

Foto: divulgação
Mas sua atuação vai além dos palcos e arenas. Reginaldo Souto também tem um histórico de envolvimento com a gestão pública e institucional. Já atuou como tesoureiro do PROS Estadual em Goiás, demonstrando sua responsabilidade com a administração partidária. Além disso, ocupou o cargo de tesoureiro do Sindicato Intermunicipal de Uruaçu, reforçando seu compromisso com os interesses coletivos da região.
Com carisma, experiência e uma voz que comove o público, Reginaldo Souto segue trilhando um caminho de respeito e admiração. E se depender da sua dedicação, sua história ainda vai ganhar muitos novos capítulos — sempre embalados pelo som da viola e pelo calor das multidões COM LEMA (NA PEGADA DO NEGAO GOIANO E PURA PREÇÃO).

Foto: divulgação

Apaixonado por TV e Novelas