Início » “Rei Leão – O Musical” no Teatro Clara Nunes

“Rei Leão – O Musical” no Teatro Clara Nunes

por Redação
Rei Leão - O Musical

Depois de percorrer mais de 50 grandes brasileiras, entre Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife, com mais 100 mil espectadores ao longo da temporada, o espetáculo infantil “Rei Leão – O Musical”, volta ao Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de maio e 04 e 05 de junho, no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea.

Rei Leão é um musical encantador, baseado na obra teatral, de domínio público, “Hamlet”, do famoso dramaturgo inglês William Shakespeare, e que ganhou uma nova adaptação independente criada pela mesma produtora de grandiosos espetáculos de circulação nacional e internacional.

O espetáculo “Rei Leão – O Musical” traz aos palcos o clássico que transcende gerações em um belíssimo espetáculo cantado ao vivo. Com uma estrutura esplêndida de equipe e figurinos, o musical encanta e emociona o público de todas as idades, e conta com o incrível recurso de projeção mapeada 3D, que causam um impacto visual impressionante e uma imersão fantástica no reino de Simba e Mufasa. Os animais ganham vida no palco na representação do maravilhoso “Ciclo Sem Fim”.

O vilão Scar é um show à parte com suas tramas maléficas, e ao mesmo tempo permeado de muita comédia e deboche.

Além do experiente elenco que atua, dança e canta nesse lindo espetáculo 100% cantado ao vivo, o espetáculo conta com a produção geral de Ewerton Novaes, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com Direção Musical do maestro Eduardo Pereira, Coreografias de Tatiana Abbiati, Preparação Vocal de Felipe Catão, Direção Residente de Ewerton Novaes e Direção Geral de Bruno Rizzo. Produção local de Nossa Produtora.

Serviço:

  • Teatro Clara Nunes
  • Localizado em: Shopping da Gávea
  • Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ, 22451-040
  • Terceiro piso. Tel: 2274-9696

Datas e horários

28 e 29 de maio – sábado e domingo – às 15h
04 e 05 de junho – sábado e domingo – às 15h

Ingressos:
Plateia R$ 120,00
Balcão R$ 90,00

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via