Início » Resorts Vila Galé oferecem programação especial para Copa do Mundo e vão transmitir jogos ao vivo

Resorts Vila Galé oferecem programação especial para Copa do Mundo e vão transmitir jogos ao vivo

Hotéis de cidade também vão ganhar um colorido verde e amarelo para receber os torcedores

por Redação
Resorts Vila Galé

Mais uma Copa do Mundo se aproxima e, com ela, uma nova chance do Brasil se tornar hexacampeão. Para os hóspedes não perderem nenhum detalhe dos jogos, os resorts Vila Galé irão ganhar uma arena com telão a partir do dia 20 de novembro.

A equipe de animação da rede está preparando uma série de atividades para agitar a torcida antes, durante e após os jogos. “A Copa do Mundo é sempre muito esperada pelos brasileiros e é um momento de muita união. Para torcermos juntos, criamos uma Fan Zone premium e preparamos algumas brincadeiras. Agora só falta o Brasil conquistar o hexa”, brinca o coordenador de entretenimento, André Gamelas.

No Vila Galé Cumbuco (CE), o pacote de quatro diárias, a partir do dia 24, quando ocorre o primeiro jogo do Brasil, custa 10x R$ 276 por pessoa em apartamento duplo no sistema all inclusive. Criança até 12 anos é cortesia. No Vila Galé Touros (RN), o pacote do dia 24 a 28 de novembro, custa 10x de R$ 216 por pessoa em apartamento duplo no sistema all inclusive. Uma criança até 12 anos também é cortesia. Os valores para outras datas e outros resorts podem ser consultados no site da Vila Galé.

A programação especial vai até o final da Copa do Mundo, no dia 18 de dezembro.

Hotéis de cidade

Os hotéis de cidade também vão ganhar um colorido verde e amarelo para torcer pelo #hexa. TV’s serão disponibilizadas no Vila Galé Paulista (SP), Vila Galé Rio de Janeiro (RJ) e Vila Galé Salvador (BA). Em Fortaleza (CE), é possível assistir aos jogos na Cervejaria Portuguesa, que fica em frente ao Vila Galé Fortaleza, na praia do Futuro.

Para pestiscar durante as partidas, é possível solicitar alimentos e bebidas. Não é necessário ser hóspede para participar, nem para acessar os restaurantes dos hotéis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via