Início » Réveillon 2023 no Malai Manso Resort

Réveillon 2023 no Malai Manso Resort

Magia do Egito será o tema da virada do ano na mística Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso

por
Piscina e Bar do Farol Malai Manso Resort Chapada dos Guimarães (MT)

O Malai Manso Resort preparou uma programação especial para iniciar 2023 com muita alegria e diversão para toda família. Localizado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), o resort é considerado um dos principais pontos turísticos do centro-oeste do país e o local perfeito para desfrutar das belezas naturais da região!

Com temática Réveillon Faraônico, a virada do ano no Malai promete ser alegre e cheia de surpresas. Os hóspedes celebrarão o momento com uma revoada de balões que acontecerá durante o baile de Réveillon, com show da Banda Flor de Liz e um jantar delicioso. Já a criançada poderá curtir a noite na festa do pijama no acantonamento que será montado pela equipe de recreação do resort. 

Suíte Família do Malai Manso com visual imperdível da varanda

Suíte Família do Malai Manso com visual imperdível da varanda

Durante o feriado prolongado, além da estrutura completa do Malai Manso que conta com: complexo aquático, quadras de beach tennis e poliesportivas, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo e arco e flecha, os hóspedes ainda terão a chance de curtir uma programação extensa com Cassino, aulas de malabares e tecido, show de trapézio, festa das cores, festa da espuma, oficinas e gincanas temáticas para os baixinhos. 

Já os adultos, irão curtir uma prévia carnavalesca com o Grito de Carnaval, com muita música e claro, aquele “Modão Sertanejo” com churrasco e chopp geladinho e um entardecer no Sunset Malai com Sax e DJ.

Com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas.

Serviço

Réveillon 2023 Malai Manso Resort

Mínimo de 04 noites

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 -WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br –

Instagram: @malaimansoresort

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via