Ela está de volta! Alma roqueira, voz firme e visão irreverente. Rhana Abreu marca seu retorno à cena carioca com o show que inaugura uma nova fase em sua trajetória: “Os Anjos Ainda Cantam”.
A apresentação é dividida em três atos que une música, consciência ambiental e identidade brasileira. Uma experiência potente e inesquecível que você confere no Coordenadas Bar, dia 18 de julho às 22h.
Rhana traz um repertório impactante que mistura clássicos do pop rock nacional, blues visceral e canções autorais carregadas de emoção. Mais do que uma homenagem aos grandes nomes da MPB “Os Anjos Ainda Cantam” é um convite para libertar que existe de melhor em cada um de nós, resgatando sentimentos de esperança, pertencimento e orgulho nacional.
Prepare-se para uma noite pra lá de divertida ao som de astros, Rita Lee, Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller. Garanta já seu ingresso antecipado com valor especial.
“Os Anjos Ainda Cantam – Juntos Pela Terra” é meu show em três atos que une música, consciência ambiental e identidade brasileira. O espetáculo mistura pop rock e reflexão com personagens simbólicas e repertório impactante. É um show-manifesto potente e sensível.
Serviço:
- Data: 18 de julho 2025
- Coordenadas Bar
- Rua da passagem 19 botafogo
- Horário: 22h
- Classificação: 18 anos
- Ingresso antecipado: R$ 30,00
- Na hora R$ 35,00
Bibliografia da cantora e Projeto:
A carreira fonográfica teve início em 1996 com o single intitulado “Jogo duplo”, composto por faixas que já demostram a veia roqueira da artista em regravações carregadas de autenticidade como as das versões para “Down em mim” (Cazuza), “Quero voltar para Bahia” (Odibar – Paulo Diniz) e “Fala”
Em 2010 Rhana lançou o álbum “JoRhana D’arc”, álbum que traz 11 músicas, além de suas autorais, parcerias com o produtor álbum Eduardo Chermont e outros. A música de trabalho deste disco “Onde estão os homens?” levou Rhana Abreu pela ao Programa do Jô pela segunda vez. Em 2012, o álbum “Episódio” contempla 9 músicas, que incluindo “Gosto do Novo”, “Me Diga” e a regravação da música “Exagerado” do eterno Cazuza. O Álbum contou com parcerias de peso como Rodrigo Pelot, Esdras Bedai, Eduardo Pitta.
Muito mais do que eternizar a memória dos que já se foram, o espetáculo “Os Anjos Ainda Cantam” traz mensagens para a libertação do anjo existente em nossos corações e a esperança de que dias melhores virão. A palavra “Anjo” vem do latim angelus e do grego ángelos, que significa mensageiro. São seres celestiais que dispensam a definição de gêneros, são de beleza extrema e emanam forte brilho. A parte de quaisquer crenças, o espetáculo traz figura do anjo como meio para inundar a sociedade brasileira com os sentimentos de orgulho, justiça e paz. Esta apresentação é um resgate à cultura nacional, reflexão sobre temas de repercussão, e um convite ao público para a valorização nacional à diversidade.
Ficha Técnica do Projeto:
Nando Andrade: Produtor, graduado em Marketing, Tecnólogo em Administração de Empresas. Profissional com 18 anos de experiência em gestão de eventos culturais e corporativos. Cursos nas áreas de negócios pela Harvard Business School, Cornell University e University of Houston. Atuo na gestão de equipes e recursos com a finalidade de maximizar produtividade. Oficinas de Roteiros para Piloto de Programa de Variedades de TV e Piloto de Séries de Ficção, Audiovisual em perspectiva SEBRAE 2025, fundador da produtora Visuallyze.
Guga Mendonça: Guitarrista com mais de 40 anos de dedicação à música. Integrante da banda, combina experiência de palco com uma formação acadêmica robusta: é bacharel em Arranjo, licenciado em Música, pós-graduado em Educação Musical, mestre em Musicologia e doutorando em Processos Criativos da Música. Sua trajetória une prática e teoria, destacando-se como músico, pesquisador e educador comprometido com a profundidade e a inovação na arte sonora.
Casé Neves: baixista, compositor e arranjador carioca, com mais de 35 anos de trajetória na música.. Estudou Teoria Musical na Escola de Música Villa-Lobos e desde então atua profissionalmente, tendo acompanhado nomes como Erasmo Carlos, Claudio Zoli, Big Gilson, Greg Wilson, Rick Ferreira, entre outros. Com passagens marcantes pelo circuito de bares, casas noturnas e cruzeiros marítimos, Casé construiu uma carreira sólida e versátil na cena musical brasileira.
Zezo: Baterista está na estrada há 30 anos, com uma trajetória marcada por apresentações em casas noturnas e participação em diversas bandas. sutodidata, sua formação é sensorial e prática, desenvolvida na vivência dos palcos. Apaixonado por música desde a adolescência, quando ouvia rádio sem parar, traz como referências Queen, Beatles, Rolling Stones e grandes nomes do pop rock nacional. Atualmente, integra uma banda do gênero.
Créditos e perfis a marcar – Instagram:
Rhana Abreu: rhanaabreu1
Baterista: @zezobaterista
Guitarrista: @gugamendoncae
Arte: @nandoandrades
