Ricardo Soares desembarca em Salvador para a estreia de “Jorge da Capadócia”; confira os detalhes!

Ricardo Soares desembarcou em Salvador para a pré-estreia do filme “Jorge da Capadócia”, que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 10 de abril. Na história ele interpreta Octávio, um cruel conselheiro do Império que planeja muitos desafios para corromper a fé do guerreiro Jorge.

“O Octávio é muito astuto, mapeia as pessoas que estão ao seu redor e as intimida para mantê-las sobre seu controle. Sabe que seu posto de conselheiro pode ficar à deriva caso alguma coisa saia de seu radar. Tem muita certeza da dimensão que suas palavras têm diante do Imperador e com muita inteligência consegue fazer com que suas ideias sejam executadas. É um grande estrategista. ”

O evento de lançamento estava marcado para as 20h no Shopping Salvador e contou com a presença de 235 convidados, entre eles jornalistas, críticos e personalidades.

“Estava muito entusiasmado com a pré-estreia em Salvador, já estive na cidade em outras ocasiões, a trabalho também. Acredito que o público se envolvou, se emocionou com filme que retrata uma história que é universal, que está na identidade do brasileiro, e é a força que imprimimos no nosso cotidiano diante das adversidades. É a primeira vez que será apresentado através do cinema, o mito de São Jorge, um projeto grandioso que foi realizado por nós brasileiros, e isso, me enche de orgulho. ”

O longa metragem que é dirigido por Alexandre Machafer, foi produzido pela Fundação Cesgranrio, conta com a Paris Filmes na distribuição e teve suas filmagens realizadas no Rio de Janeiro e na Capadócia. A estreia do filme está marcada para o dia 18 de abril em 250 salas pelo Brasil inteiro.

Ricardo Soares desembarca em Salvador para a estreia de “Jorge da Capadócia”; confira os detalhes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui