Rio Open terá campanha de doação de raquetes na 10ª edição

Rio Open terá doação de raquetes (Divulgação/Dhavid Normando AGIF)

Uma marca registrada do Rio Open desde o seu início em 2014, a doação de raquete para os projetos sociais apoiados pelo evento acontecerá mais uma vez na edição de 2024. Contando com a parceria da Wilson, a fornecedora oficial de bola do evento doará um material esportivo a cada duas doações de raquete recebidas através do público.

Os materiais serão destinados a crianças e jovens dos projetos sociais apoiados pelo evento: Escolinha Fabiano de Paula, Futuro Bom, Projeto Paraty Tênis e Tênis na Lagoa, além do Núcleo Esportivo Rio Open. Para fazer a doação, o interessado deve trazer as raquetes ao torneio e pode deixá-la, logo na entrada, a partir de sábado, dia 17 de fevereiro, até o final do evento, no dia 25.

Reforçando o papel do tênis como ferramenta de inclusão e transformação social, o Rio Open seguirá promovendo em 2024 o Torneio Winners, competição voltada para as crianças e jovens que frequentam os mencionados projetos. Além disso, integrantes dessas instituições ganham ingressos para assistir às partidas do Rio Open e alguns também fazem parte da equipe de boleiros do torneio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui