Roberta Miranda e José Augusto apresentam a turnê “Românticos” no Rio de Janeiro

turnê “Românticos”, que contempla dois shows em uma única noite. O evento acontece no Espaço Hall, a partir das 21h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do local e pelo site www.espacohall.com.br

Esta é a primeira vez que Roberta Miranda e José Augusto realizam um projeto juntos. Além da apresentação no Rio de Janeiro, a turnê já tem confirmadas 10 datas em outras capitais do país. A realização é das empresas Canto Livre Produções e LC Edições Musicais. No palco, os artistas brindam o público com seus repertórios repletos de sucessos que, certamente, irão proporcionar ao público uma noite inesquecível, embalada, é claro, pelo romantismo que promete emocionar os corações.

Com 37 anos de carreira, Roberta Miranda apresenta em seu show diversos clássicos como “Majestade o Sabiá”, “Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus” e “Bom Dia Minha Terra” – faixa lançada na pandemia e eleita em 2022 como o hino do agronegócio. Outros destaques ficam por conta das regravações de “Chalana” – que esteve na trilha sonora da novela “Pantanal” e “De Quem é a Culpa?” – em homenagem a Marília Mendonça. “Essa turnê com José Augusto está incrível Preparem-se para fortes emoções”, revela a artista.

O cantor e compositor José Augusto é o rei do romantismo. Com sua carreira marcada por sucessos consagrados, sendo um dos maiores recordistas em trilhas sonoras, ele traz no repertório deste show músicas que marcam seus “50 anos” de história.

No setlist, podemos destacar “De Igual para Igual” – composição de Roberta Miranda que esteve na trilha sonora da novela Bebê a bordo em 1988, “Separação”, “Faz de Conta”, “Indiferença”, “Fui Eu”, “Chuvas de Verão”, Evidências, entre outros.

Roberta Miranda

Com um estilo inconfundível, Roberta Miranda tem uma história de vida marcada por lutas e desafios, situações que soube administrar e transformar em conquistas marcantes. Uma vencedora que desde a década de 80 tem quebrado barreiras e superado preconceitos. 

São mais de 37 anos de história da cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora, considerada uma das principais vozes da música nacional de todos os tempos. 

Consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”, já vendeu mais de 28 milhões de discos e foi a primeira a vender acima de 1.750.000 cópias no disco de estreia, entre outros destaques. Na bagagem, são 20 discos, seis DVDs, 700 composições, cinco indicações ao Grammy Latino e shows internacionais em países da África, Europa e América Latina.  Fenômeno na internet, é acompanhada por milhões de seguidores em suas redes.  Apenas no Instagram, já são mais de 5,6 milhões de seguidores.

José Augusto

Sem dúvida nenhuma, seja para falar de um amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou mal resolvido, José Augusto é uma das maiores referências da música romântica. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou, conhece muito bem.

Com uma carreira sólida que atravessa gerações e marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, mostra que o amor nunca sai de moda. Vale conferir o lançamento da tour “Românticos” em uma noite especial e inesquecível.

Para saber mais, acesse:
Instagram: @robertamiranda @joseaugustooficial

SERVIÇO

ROBERTA MIRANDA E JOSÉ AUGUSTO NO ESPAÇO HALL

Dia:  02.06.2023 (Sexta-feira)
Abertura da casa: 21:00h / Primeiro show previsto: 23hs
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro – Barra da Tijuca
Faixa etária: 18 anos

Mais informações: www.espacohall.com.br

Setores
Nível 1 
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP:Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA CENTRAL:Posição na mesa definida por ordem de chegada
PISTA: Sem lugar marcado
CAMAROTES VIP: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras
JIRAU: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Para tirar suas dúvidas, ou obter m