Início » Rockeria: Festa chega à 99ª edição neste sábado, no Clube dos Macacos

Rockeria: Festa chega à 99ª edição neste sábado, no Clube dos Macacos

Na primeira festa do ano, o idealizador e DJ Leo Paes Leme recebe o DJ Rapha Lima como convidado

por Redação
Festa Rockeria

O sábado vai ser de muito rock no Horto. No dia 14 de janeiro, uma das festas mais badaladas do Rio realiza sua primeira edição do ano, no Clube dos Macacos. A Rockeria faz parte do Calendário de Eventos da Cidade e é perfeita para quem gosta de dançar ao ar livre. Sua pista é cercada por árvores centenárias num cenário de tirar o fôlego.

As carrapetas serão pilotadas pelos DJs Leo Paes Leme e Rapha Lima, que fazem uma mistura de todas as vertentes do rock. Não podem ficar de fora hits como Modern Love (Bowie); Can’t Stop (Red Hot); Under Pressure (Queen); Bizarre Love Triangle (The Cure); Inbetween Days (The Cure); e The Adults Are Talking (Strokes).

Leo Paes Leme - DJ, produtor e idealizador da Rockeria

Leo Paes Leme – DJ, produtor e idealizador da Rockeria

Queridinha de uma turma que busca diversão, conforto e elegância, a Rockeria chega ao marco de 99 edições, com endereço fixo no Clube dos Macacos. Sempre com muito improviso musical e convidados ilustres, a festa já teve como DJs nomes como Selton Mello, Bruno Mazzeo, Tico Santa Cruz, George Israel, entre outros.

A festa virou referência para um público que gosta do melhor do rock internacional. Ao longo de sua trajetória passou por lugares como Mirante do Arvrão, Morro da Urca, Miranda e Sheraton Rio.

“Foram mais de 50 mil roqueiros que dançaram e curtiram a Rockeria durante esses nove anos. Prezamos pela qualidade, com uma boa estrutura de palco, luz e som. A festa tem excelente repercussão no Rio e é sem dúvida uma grande homenagem ao rock”, brinda o dono da festa, Leo Paes Leme.

SERVIÇO

ROCKERIA: 99ª EDIÇÃO

Data: Sábado, 14 de janeiro

Local: Clube dos Macacos, Rua Pacheco Leão, 2038, Horto

Hora: a partir das 21h.

Entrada:  R$ 70

Classificação etária: 18 anos.

Capacidade: 600 pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via