Rodrigo Phavanelo e Sabrina Paiva caem na folia e alegria do Camarote Bar Brahma no Carnaval de São Paulo

Divulgação

A aclamada estreia da comédia “Casa Comida e Alma Lavada”, com Rodrigo Phavanelo e Bianca Rinaldi, no palco do Teatro União Cultural, na noite deste sábado (08), motivou o ator à comemorar a boa fase na carreira e aproveitar o encerramento do Carnaval de São Paulo. Após receber os aplausos do público, Phavanelo e a esposa Sabrina Paiva, decidiram aplaudir o trabalho das escolas de samba de São Paulo, onde acompanham o tradicional Desfile das Campeãs, diretamente, do Camarote Bar Brahma, espaço mais disputado da passarela do samba paulistano.

Com chegada próxima à meia noite, o casal aguarda para curtir o show de Léo Santana, atração mais aguardada pelos foliões do espaço. Com 25 anos de história e presença no Sambódromo do Anhembi, o camarote idealizado pelo empresário Álvaro Aoas garante “nota 10”, em especial, no quesito alegria e diversão.

“Hoje foi uma noite muito especial. Não poderia deixar de aplaudir esse lindo trabalho das escolas e, claro, deste espaço especial que completa bodas de prata. Certamente que teremos uma noite memorável que boas histórias a serem lembradas de mais um carnaval”, comenta o Phavanelo, que segue em cartaz com a peça “Casa Comida e Alma Lavada”, com apresentações nos dias 15 e 29 de março, no Teatro União Cultural e, posteriormente, viajará com a comédia pelo interior paulista e importantes cidades pelo país.

Related posts

Como um Palhaço – Like a Clown na arena do Sesc Copacabana

FIGA segue transformando Salvador em palco global do teatro nordestino

Gratuito: Espetáculo “O Charme da Favela” conta histórias reais no embalo da Dança Charme