Rodrigo Sha leva sua roda de samba para o Jungle Garden Pub

Rodrigo Sha

A roda simboliza os ciclos, os movimentos de recomeços e renovações. Assim como a asa, a roda é um símbolo de movimentação e de liberação das condições e lugares. A roda é também um símbolo solar em muitas culturas, e muitas tradições associam a roda à estrutura dos mitos solares devido aos seus raios, embora por muito tempo tenha sido associada a um símbolo lunar.

A Roda do Sha nasce na música, na brasilidade, na cultura musical carioca, que passou pela MPB, Bossa Nova, Jazz e Choro…tudo se mistura, tudo se acrescenta e tudo se transforma em ondas sonoras, de alegria, cura, uma viagem musical e um repertório, circunscrita com o carisma e talento de Rodrigo Sha que vai do chorinho de Paulo Moura a MPB de Erasmo Carlos, Djavan, Gilberto Gil, da Bossa de Marcos Vale, a canção de Assis Valente, do Samba de Chico Buarque a alegria de Simonal e Novos Baianos, tudo regado de suingue e improvisos da Roda, no sax, flauta, clarinete e voz de Sha, assim como nas guitarras de João Felippe e Juliano Moraes, e o ritmo acompanhado por Marcos Suzano e Jovi Joviniano.

Nesta Roda, que acontece todas as quintas no Jungle Garden Pub, encontra a linguagem universal da música, que nos conecta com o cosmos e com a nossa própria essência, celebrando a alegria de viver.

SERVIÇO

  • Todas as quintas-feiras, a partir das 18 horas, no JUNGLE GARDEN PUB
  • Ingressos: lote 1 20,00 / lote 2 25,00 – venda antecipada SYMPLA.COM.BR
  • 18hs – DJ DUDV OLIVEIRA
  • 20hs – RODA DO SHA
  • Entrada livre até às 19hs

Related posts

Carioquíssima “Jazz Festival & Brasilidades” agita o fim de semana na Glória em edição especial focada em apresentações musicais e artes

Festival Clássicos do Brasil com Orquestra Petrobras Sinfônica em show gratuito no Teatro Municipal Raul Cortez em Duque de Caxias

Thaïs Morell apresenta show do álbum “Quatro Cantos” com participação especial de Renata Rosa no Sesc Tijuca