“Rosa Morena” é o novo single de Will Santt 

Data:

Novo talento da bossa nova, o cantautor e multi-instrumentista Will Santt lança nesta sexta-feira, 10 de maio, o single que anuncia a chegada de seu novo álbum, “Will Santt – Meu Caminho Ao vivo no Blue Note SP”.

O single escolhido para apresentar o novo projeto, gravado no palco do Blue Note de São Paulo em 9 de fevereiro deste ano, é “Rosa Morena”, clássico de Dorival Caymmi, que ganhou nova versão de Will Santt. Aos 21 anos, herdeiro direto da bossa de João Gilberto, Tom Jobim e outros mestres, Santt esbanja personalidade e segurança no canto suave e no violão cadenciado, com o qual apresenta clássicos da música brasileira e temas autorais.

Com admiradores do quilate de Roberto Menescal (com que já dividiu o palco no Blue Note Rio) e do produtor João Marcello Bôscoli, Will Santt traz referências de artistas que revolucionaram a música popular brasileira e as atualiza, dando ares de contemporaneidade à bossa nova e a canções que o movimento musical resgatou.

Além do mestre Dorival Caymmi, nascido há exatos 110 anos, o álbum “Will Santt – Meu Caminho Ao vivo no Blue Note SP” joga luz na produção autoral do artista, que faz reflexões sobre temas do cotidiano, mas também fala de amor e outras delicadezas. Nove das 10 canções do álbum são de Will Santt, como “Eu canto pra você”, “Quando chover”, “Lamento de Deus”, “Meu Caminho” e a inédia “Anil Divinil”.

Assim como o single, o novo álbum é um lançamento do selo Blue Stage, fruto da parceria do Blue Note com a Musickeria, e chega às plataformas em 31 de maio. Antes disso, no dia 19 deste mês, Will Santt voltará ao palco do Blue Note SP para o show de lançamento.

A partir do mês de julho, Will Santt embarca para mais uma turnê por vários países europeus, incluindo Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra e Bulgária.

Ouça o single: https://bfan.link/rosa-morena 

Ficha Técnica do single:

Voz e violão: Will Santt

Gravado por Antonio Eudi e Ariel Borges

Mixado e masterizado no estúdio da Alma Music Group por Antônio Eudi e Arthur Favero

Mais informações – Coringa Comunicação

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend