Roupa Nova apresenta “Simplesmente Roupa Nova” no Vivo Rio

Uma das bandas mais emblemáticas da música brasileira, Roupa Nova está na estrada com a turnê “Simplesmente Roupa Nova”. Após rodar o Brasil com o show “Roupa Nova – 40 anos”, a banda  agora está emocionando o público revisitando sucessos que marcaram gerações, além de apresentar novidades e releituras especiais em um show intimista, moderno e repleto de emoção, com direito à interação da plateia com os músicos. O grupo se apresentará nos dias 09 e 10 de janeiro, sexta-feira e sábado, no Vivo Rio

A turnê passa por diversas cidades brasileiras e traz ao palco os músicos Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e Fábio Nestares, mantendo viva a essência da banda que atravessa décadas com talento, carisma e arranjos vocais inconfundíveis.

“Queremos conectar o público às memórias que construímos juntos ao longo desses 45 anos, celebrando o presente e olhando para o futuro com muita música e emoção”, destaca Nando, baixista do grupo.

No repertório, não faltarão clássicos como “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Volta pra Mim”, “A Viagem”, entre muitos outros. A apresentação também conta com momentos interativos, novas versões de faixas consagradas e surpresas preparadas especialmente para os fãs.

Mais do que uma turnê, “Simplesmente Roupa Nova” é uma verdadeira celebração da história da única banda brasileira em atividade contínua há mais de quatro décadas, com a mesma formação original (Paulinho em memória).

SERVIÇO VIVO RIO

Evento: Roupa Nova

Data: 09 e 10 de janeiro 

Horário: 21h –  a casa abre 2h antes

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: 

ingressos a partir de R$240,00 (inteira) R$120,00 (meia)

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa. 

Classificação etária: 18 anos

 

MEIA-ENTRADA: Obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Related posts

Luciana Mello encerra 2025 com última edição do “Casa da Lu” e recebe Jair Oliveira e Keilla Regina em São Paulo

Lais Bianchessi resgata a força emocional da música “Gratidão” em versão pagode

Thiago Martins apresenta o Bloco 3 do “Quintal do TG – De Noronha a Vitória (Vol.3 Ao Vivo)”