SalDoce lança nova faixa do álbum conceitual: “um olhar sincero sobre o amor cotidiano e simple”

A SalDoce se prepara para lançar “O Que Eu Chamo de Amor”, o terceiro single do EP Doce, que chega às principais plataformas digitais à meia-noite do dia 15 de maio. Esse trabalho, junto ao EP Sal – lançado anteriormente pelo trio formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis -, compõe o álbum conceitual que promete explorar, com delicadeza e profundidade, as diversas nuances do amor em sua forma mais verdadeira e cotidiana.

A canção revela um lado mais romântico da SalDoce, celebrando o amor do cotidiano em sua forma mais pura e simples. “Essa é a nossa essência como trio, porque escrever e cantar sobre o amor é a nossa verdade”, explicam as artistas. Musicalmente, a faixa segue uma linha leve e pop, assim como outras canções do grupo, como “Volta a Fita” e “Já Gosto Tanto”, reforçando a identidade sonora delicada e envolvente que conquistou seus fãs.

“Nessa canção, quisemos expressar em palavras o tipo de amor que nós três enxergamos de forma muito parecida”, explica o trio. “Além disso, criamos uma dinâmica especial com nossos seguidores: pedimos que compartilhassem nos comentários o que o amor significa para eles. Selecionamos 50 dessas respostas, que foram transformadas em cartas manuscritas e ganharam vida no nosso clipe. Essa participação trouxe uma riqueza e um significado ainda maiores para o projeto”.

A faixa “O Que Eu Chamo de Amor” foi composta à distância, por meio de trocas pelo WhatsApp, pelas integrantes da SalDoce em colaboração com Amanda Coronha, unindo ideias e sentimentos mesmo estando longe fisicamente.

“O Que Eu Chamo de Amor” chega acompanhado de um videoclipe que será disponibilizado às 19h do dia 15 de maio, no qual Brenda, Fernanda e Marianna participaram ativamente desde o planejamento até a execução.

“A intenção era essa troca: enquanto nós três cantamos sobre o que o amor significa para a gente, o público também tem a oportunidade de mostrar o que o amor representa para eles”, explica o trio sobre a ideia, que partiu de Fernanda.

Related posts

Lobão Power Trio traz show especial pra nova lona

Groundation na turnê “Candle Burning”

Ana Frango Elétrico encerra turnê “Me Chama de Gato que Eu Sou Sua”