Samba Demais, projeto da Som Livre, retorna ao Rio de Janeiro com grandes nomes do samba

Próxima edição, 07 de junho, apresenta Thiaguinho, Vitinho, Akatu e Thais Macedo

Data:

Idealizado pela Som Livre, o festival Samba Demais busca fomentar o cenário do samba no Brasil. Com data já agendada no calendário, a próxima edição acontece dia 07 de junho, no Saldanha da Gama, localizado em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. A edição conta com a presença de Thiaguinho, Vitinho, Akatu e Thais Macedo.

“É uma enorme alegria participar de um projeto tão rico como o Samba Demais e poder levar esse gênero tão valioso para alcançar outros lugares e novos ouvintes. Eu, como cantora, sambista e mulher, vejo uma grande potência na iniciativa, além de ter a oportunidade de dividir palco com meus parceiros de longa data “, comenta Thais Macedo, artista da Som Livre e forte nome dentro da vertente musical. 

Em formato itinerante, o Samba Demais já esteve presente em diferentes estados, desde São Paulo e Rio de Janeiro até Santa Catarina, com sua primeira edição em 2015. Com o intuito de proporcionar uma experiência musical de alta qualidade para o público, o projeto conta em seu portfólio com a participação de grandes nomes do meio como Ferrugem, Raça Negra, Xande de Pilares, Menos é Mais, Turma do Pagode e outros.

“Ah, que maravilha poder voltar em lugares tão especiais como o Campos dos Goytacazes! Estou muito animado para o ‘Samba Demais’! Tô feliz demais em levar o meu samba para o Rio de Janeiro mais uma vez e fazer um ‘lelelê’ com esse público tão especial. Estou preparando um show incrível, cheio de boas vibrações, para fazer todo mundo dançar e cantar comigo. Mal posso esperar para sentir a energia da galera e fazer dessa noite uma verdadeira festa!”, finaliza Thiaguinho que participa de mais uma edição do projeto. 

Serviço: 

Samba Demais – Campos dos Goytacazes (RJ) 

Data: 07/junho/2024

Local: Saldanha da Gama

Atrações: Thiaguinho, Vitinho, Akatu e Thais Macedo 

Horário dos shows: A partir das 21h 

Patrocinador: Cacildis  

Realização: Som Livre 

Vendas: Bilheteria Digital –  https://www.bilheteriadigital.com/samba-demais-07-de-junho

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend