Samba em Família no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana

Marianna Leporace
Marianna Leporace

A cantora Marianna Leporace segue apresentando seu show Samba em Família, que, desta vez, será realizado no Teatro Brigitte Blair, dia 27/4, quinta-feira. Participação da cantora e compositora Cacala Carvalho e do pianista Felipe Radicetti, parceiros de Marianna no grupo Quartô e sócios dela no selo Zênitha Música.

Samba em Família é o mais novo projeto de show e CD da cantora carioca Marianna Leporace e nasceu quando ela compôs um samba em parceria com o letrista pernambucano, Gilvandro Filho, batizado de “Eu Sou a Tal”. A partir deste momento criativo e embrionário em sua carreira, ela resolveu reunir em um trabalho sambas que cresceu ouvindo em casa, obras de seu pai e de seu irmão e sambas diversos de autores contemporâneos.

No show, músicas inéditas se misturam perfeitamente com sambas conhecidos de Chico Buarque, Caetano Veloso, Gonzaguinha, João Bosco, Geraldo Pereira, entre outros, criando um clima leve, divertido e também focado no universo feminino. Por este motivo, ele se adapta muito bem a qualquer ambiente, do teatro à casa noturna, da sala de casa às festas fechadas, qualquer palco.

A banda é formada por grandes parceiros que dividem com Marianna diversos projetos ao longo de sua carreira e neste trabalho assinam também os arranjos a seu lado. São eles: Sheila Zagury, com quem a cantora mantém um longevo duo de voz e piano; seu irmão Fernando Leporace, sua grande influência, autor sempre presente em seus projetos, além de baixista e arranjador; Luisinho Sobral, baterista, e Guilherme Hermolin, flautista, parceiros de longa data que figuram sempre em seus trabalhos, em gravações e nos palcos.

Mais informações:

www.zenithamusica.com.br

Serviço:

Dia: 27 de abril, quinta-feira, às 20 horas

Show: Samba em Família

Com a cantora Marianna Leporace. Participação da cantora e compositora Cacala Carvalho e do pianista Felipe Radicetti.

Banda: Sheila Zagury (voz e piano), Fernando Leporace (baixo), Luisinho Sobral (bateria) e Guilherme Hermolin (flauta).

Teatro Brigitte Blair

Endereço: R. Miguel Lemos, 51 – h – Copacabana, Rio de Janeiro 

Telefone: (21) 2521-2955

Ingressos: 60,00 / 30,00 (meia-entrada)

Capacidade: 170 lugares

Duração: 1h45

Classificação etária: livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui