Samba Miudinho agita Arena Dicró no dia 12

O Samba Miudinho é atração no dia 12 de fevereiro, às 15h, na Arena Dicró, na Penha Circular. O projeto é conhecido por apresentar músicas autorais e versões especiais de clássicos do samba de raiz que agradam tanto a velha guarda quanto os mais jovens. A entrada é gratuita até às 17h e a classificação é livre.

Renata Santiago (voz), Mari Araújo (percussão e voz) e Glória Salim (cavaquinho e voz) dividem o vocal e dão vida às melodias criadas por Marcos Poubel, autor de músicas cada vez mais conhecidas no cenário musical, em especial no gênero samba. Os músicos Jean Ximenes (flauta e saxofone), Luiz Alves (trompete), Vitor Valladão (percussão), Mateus Balbi (percussão), Matheus Camará no violão e direção musical que é dividida com o percussionista Matheus Pessanha, completam a formação do grupo.

O projeto nasceu em 2019 e já teve edições na Escambo Cultural, no Bangu Atlético Clube e no Festival da Sardinha de Búzios e tem contribuído para fomentar a cultura do samba em territórios diversos e lançar novas vozes no cenário musical.

O Samba Miudinho é reconhecido como uma Ação Local pela Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro por sua importância e representatividade cultural.

Serviço:
O que: Samba Miudinho
Data: 12/02 (sábado)
Horário: 15h
Local: Arena Carioca Dicró – Carlos Roberto de Oliveira
Endereço: Parque Ari Barroso, Penha (entrada pela Rua Flora Lobo)
Entrada gratuita até 17h. Após R$20 a inteira e R$10 a meia entrada para todos os cariocas.
Retirada de ingressos: https://www.sympla.com.br/samba-miudinho—edicao-verao__1469758
Classificação etária: Livre
Duração: dois sets de 60 minutos
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cCT-o0KEcko

Related posts

Bianca Gismonti Trio lança “Gismonti 70” no dia 19 de dezembro

Festival de Chopp Brahma no Renascença Clube

Natal Sesc 2024 apresenta concerto gratuito da Orquestra Chiquinha Gonzaga, no dia 20/12, em Cabo Frio