Sarau da Diversidade Japeri Celebra a Consciência Negra com Arte, Diálogo e Solidariedade

No âmago de Japeri, o Sarau da Diversidade, em sua 3ª edição, dirigido por Júnior Oliveira em colaboração com o Grupo Código, destaca-se como uma voz vibrante de resistência e celebração da diversidade.

Em um esforço contínuo para combater discriminação e preconceito, o evento programado para o próximo sábado 18/11 promete um dia de performances envolventes e diálogo enriquecedor com uma roda de conversa dividida em dois blocos. O primeiro abordará temas cruciais de diversidade, inclusão e ancestralidade. O segundo bloco explorará a paternidade preta, oferecendo uma oportunidade única para diálogo e reflexão sobre questões fundamentais.

Nesta edição especial, em homenagem ao Mês da Consciência Negra, optamos por uma contribuição única e simbólica. Ao invés do tradicional 1kg de alimento, neste ano, a entrada será um brinquedo, fortalecendo a campanha “Natal de Alegria” idealizada por Rita Diva.

Rita Diva, militante, pedagoga, atriz e uma das fundadoras do Grupo Código, dedicou sua vida à cultura e à educação. Neste ano, o Grupo Código completou 18 anos de existência e resistência em Japeri. Este gesto solidário em sua memória busca não apenas celebrar a arte, mas também disseminar a alegria e a cultura e assim perpetuar seu legado.

SERVIÇO:

– Data: 18/11.- Horário: Das 15h às 21h
– Local: Espaço Cultural Código – Rua Davi, 397 – Nova Belém – Japeri.
– Entrada: 1 brinquedo para a campanha “Natal de Alegria”.

Junte-se a nós nesta jornada de orgulho, inclusão, reflexão e solidariedade. Para mais informações ou entrevistas, entre em contato:
Celular: 21992909085 (Júnior Oliveira).E-mail: saraudadiversidadejpr@gmail.com
Instagram: @saraudadiversidade_japeri

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio