Início » Selfit Academias inaugura nova unidade em Garanhuns (PE)

Selfit Academias inaugura nova unidade em Garanhuns (PE)

Empresa quer democratizar o exercício físico no país e pretende ampliar sua rede para diversas cidades com equipamentos de alta qualidade, atendimento humanizado e preço acessível

por Redação
Selfit Academias

A Selfit Academias, criada em 2012 e considerada uma das principais redes da América Latina, inaugura, no próximo dia 05 de setembro, a sua mais nova unidade, na cidade de Garanhuns, no agreste de Pernambuco. Com isso, a marca reforça seu posicionamento de protagonismo no mercado fitness do país, ao levar a milhares de brasileiros, em todas as regiões, a oportunidade de praticar atividade física sem comprometer sua renda.

A nova unidade será a terceira franquia da rede, que já possui 70 academias espalhadas em cidades do interior e capitais de 15 estados. A Selfit Garanhuns terá o empresário Gabriel Vidal à frente do negócio e vai ocupar dois andares do moderno centro comercial Heliópolis Center, no bairro de Heliópolis. Os moradores da região vão poder conhecer a unidade já a partir do dia 29 de agosto, quando a academia abre suas portas aos alunos.

“Nossa meta é levar a Selfit para os lugares mais distantes do Brasil, principalmente para as regiões Norte e Nordeste. Queremos estar presentes em cidades pequenas e médias, que não tenham espaços pensados e desenvolvidos para que os alunos alcancem seus objetivos de saúde e bem-estar. Nossa chegada em Garanhuns será um marco para a cidade”, destaca o CEO da Selfit Academias, Fernando Menezes.

A Selfit opera com base no modelo High-Value Low-Price (“HVLP”) – que traduzido significa Alto Valor, Preço Baixo. A rede quer ampliar sua abrangência no segundo semestre deste ano, em especial em regiões como o Nordeste, Norte e o Centro-Oeste, onde a penetração das academias na população como um todo ainda é muito baixa.

Por dentro da nova unidade Selfit:

  • Self Force: área com os melhores equipamentos de musculação e peso livre;
  • Self Velo: ambiente para treinamentos de cardio, com esteira, bikes, elípticos e simuladores de escada;
  • Self Intense: espaço para a prática de cross training, ideal para quem gosta de intensidade;
  • Self Move: local para aulas coletivas como dança, ginástica, pilates entre outras modalidades.

Serviço:
Unidade Garanhuns – Av. Júlio Brasileiro, nº 79, no bairro de Heliópolis – Garanhuns (PE).

*Horário de funcionamento: Seg a Sex (05h – 23h) / Sáb (08h – 18h) / Dom (08h – 14h).

A Selfit Academias:

Em 2012, os fundadores inauguraram em Salvador (BA), a primeira unidade do que se tornaria a Selfit Academias – uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A Selfit é uma rede de academias que dobra de tamanho a cada ano. Está presente em quase todos os estados do Brasil, totalizando 70 unidades – entre próprias e franquias -, além de contar com, aproximadamente, 160 mil alunos. O principal propósito da marca é estar conectada à jornada de vida de cada pessoa.

O objetivo da empresa é despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais de cada um. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus empreendimentos.

Em julho de 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O aplicativo já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A Weburn começou sua história em 2017, com o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas através de conteúdos fitness, saúde e bem-estar. Atualmente, a startup conta com mais de 400 mil usuários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via