Senac faz 1ª aula-show de 2024 no Rio de Janeiro

Foto: Alexandre Brum/ Ag. Enquadrar

O Departamento Nacional do Senac promoveu, nesta 4ª, 20, a 1ª aula-show do ano de 2024, com os chefs Jonatã Canela e Tulyanne Bezerra, do Senac Rio Grande do Norte. Os dois vieram para participar da Semana da Gastronomia Regional, no Restaurante-Escola Senac Downtown, na sede da CNC, no Centro do Rio. O prato local escolhido para ser preparado e degustado pelos convidados da noite foi um saboroso arroz de aratu, que fez grande sucesso.

De acordo com Leandro Trigueiro, diretor de Educação Profissional do Senac Rio Grande do Norte, “é sempre uma satisfação estar nesse projeto, em parceria com o Departamento Nacional do Senac, compartilhando nossas experiências. Poder trazer para o Rio de Janeiro a nossa gastronomia, o sabor potiguar, é uma honra muito grande”, observou.

Imagem: Da esquerda para a direita, o diretor de Educação Profissional, Leandro, os chefs Jonatã Canela e Tulyane Bezerra, e a coordenadora de Gastronomia, Ester Carvalho

Related posts

Bolívia x Brasil: Seleção encerra Eliminatórias em El Alto com time misto e foco no Mundial 2026

Biquini e Big Mountain dividem “Vento Ventania” no palco do Qualistage dia 20 de setembro

Duque de Caxias e Centro do Rio recebem a 3ª edição da Mostra Arte das Quebradas