Sessão da Tarde: Áurea Martins e Ana Costa cantam Jamelão

ANA COSTA E ÁUREA MARTINS - Foto: MARCELO CASTEO BRANCO

Os bairros da Glória e vizinhos ganharam em 2023 uma atração musical vespertina. O projeto “Sessão da Tarde Musical” acontece no Teatro Adolpho Bloch, em um sábado por mês, às 16h, com artistas novos e outros já conhecidos, homenageando grandes ícones e estilos da música. O projeto é sucesso e emociona a plateia que vem curtindo as atrações apresentadas. 

Abrindo a temporada de 2024, Áurea Martins e Ana Costa apresentam um repertório baseado nas canções imortalizadas na voz do cantor Jamelão. “Folha Morta”, “Matriz ou Filial”, “Ela disse-me assim”, “Cadeira Vazia”,” Maria Rosa”, “Loucura”,” Esses Moços”, entre outros clássicos do cancioneiro do artista José Bispo Clementino de Jesus, falecido em 2008, estão no roteiro do show. 

Áurea e Ana vão transportar a plateia para o clima das casas noturnas de música e jazz e para as grandes gafieiras – templos da música dançante das noites boêmias cariocas. Clássicos brasileiros cantados por duas das grandes intérpretes brasileiras, uma com mais de 40 anos cantando na noite carioca e outra com anos cantando o samba nas novas casas cariocas de samba, acompanhadas de um trio de excelência musical, só poderá dar como resultado um show encantador.  Nos próximos meses, dentro do projeto, um show dedicado a Dolores Duran e outras homenagens estão programadas.

Teatro Adolpho Bloch
Edifício Manchete
Rua do Russel, 804 – Glória

Related posts

Bianca Gismonti Trio lança “Gismonti 70” no dia 19 de dezembro

Festival de Chopp Brahma no Renascença Clube

Natal Sesc 2024 apresenta concerto gratuito da Orquestra Chiquinha Gonzaga, no dia 20/12, em Cabo Frio

1 comentário

Gerdal Aguiar Dutra da Silva janeiro 20, 2024 - 6:54 pm
A ideia é excelente, fui assistir a cantora Juliana Maia no tributo a Nelson Gonçalves e adorei, tanto pelo repertório quanto pela duração do show. Ao saber do tributo a Jamelão me interessei. DECEPÇÃO. As cantoras são ótimas, porém o repertório foi muito mal encolhido e a duração do show curtíssimo. Cantou-se muitas músicas pouco conhecidas em detrimento a outras mais conhecidas, deixando de fora diversos clássicos do cantor. E outro decepção, ao se cantar a saideira (bis) repetiu-se a primeira canção do show. Saiu frustrado.
Add Comment