Seu Jorge e Alexandre Pires – Projeto “Irmãos”, chega ao Qualistage

Seu Jorge e Alexandre Pires
Seu Jorge e Alexandre Pires

Dupla apresenta na casa carioca nos dias 10 e 11 de fevereiro a turnê que estreou com shows sold out em arenas de Portugal, nascida após uma das lives mais assistidas no YouTube durante a pandemia, próxima dos 20 milhões de views

Após diversas apresentações com ingressos esgotados pelo país, Alexandre Pires e Seu Jorge chegam ao Rio com a​ já consagrada turnê do projeto “Irmãos”.

Celebrando a eleição de “Melhor Show” no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira realizam apresentação especial nos dias 10 e 11 de fevereiro. Inicialmente apenas o dia 11 foi anunciado, mas a venda de todos os ingressos levou à data extra no dia 10.

“Irmãos” é uma homenagem à amizade e à história de Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente se aproxima dos 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O sucesso é ratificado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Campos do Jordão, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, entre muitas outras.

Com mais de duas horas de duração, o show tem animado o público com sucessos do samba e do pagode, que marcaram as carreiras dos dois astros, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo. O espetáculo é informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e no pagode, entre bate-papos sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

Serviço  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui