Início » Seu Vidal anuncia entrada para chancela do Grupo Burguês

Seu Vidal anuncia entrada para chancela do Grupo Burguês

por Redação
Seu Vidal anuncia entrada para chancela do Grupo Burguês

Neste sábado, dia 2 de abril, durante o evento Seu Vidal – O Fantástico Mundo das Laricas, a sanduicheria carioca contará em primeira mão que é a mais nova chancelada pelo Grupo Burguês. “Estamos super animados e prontos para esse passo! Sabíamos que a gente precisava expandir em termos de lojas para levar mais o produto até as pessoas, e não existe grupo mais consolidado que o Grupo Burguês quando levamos em consideração lojas, operação e qualidade”, explica a sócia-proprietária Ana Luiza Vidal.

Nesse novo casamento, o cardápio ganha um novo formato, pensado pelos chefs Philipe Martins, do Seu Vidal, e Yasser Regis do Ex-Touro, marca pertencente ao Burguês. Além disso, empresa referência em franquias de food delivery ficará responsável pela parte de negócios e expansão da marca Seu Vidal.

“Estamos muito animados com essa Joint Venture do Grupo. Seu Vidal é uma marca muito forte que só vai agregar ao nosso crescimento. O objetivo é colocar 20 lojas da marca em operação até 2024, se aliando às mais de 400 lojas que queremos ter neste mesmo ano, juntando todas as nossas marcas. É a nossa mais nova queridinha”, comemora Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês.

Para o famoso Open Tudo do Seu Vidal, que será realizado no Parque Olímpico, na Barra, o clima será de muita música boa, comidinhas e drinques incríveis. Entre as atrações estão DJ Feijão, Igor Kelner, Camilla Brunetta, Hitmaker, Be Lima, Thippo, Vini Correa e Bruna Lennon.

Grupo Burguês:

Detentor das marcas O BURGUÊS, O FORNÊS, EX-TOURO, SAHUR e MOZZA o Grupo Burguês surgiu para oferecer muito além de um serviço delivery de qualidade, mas uma experiência especial e inesquecível para todos os clientes. A empresa totaliza hoje 115 lojas em 12 estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina e Paraíba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via