Em homenagem ao Mês das Mães, o Shopping Jardim Guadalupe recebe, de 09 a 11 de maio, o Festival Celebra – uma feira de artesanato e microempreendedores, que promete encantar com presentes únicos e criativos para celebrar a data. A entrada é gratuita.
Durante os três dias de evento, expositores apresentarão uma variedade de produtos autorais e únicos. Entre as opções, o público encontrará itens aromáticos, acessórios, bolsas, doces artesanais e artigos presenteáveis, com múltiplas formas de pagamento aceitas.
O Festival Celebra acontecerá das 10h às 22h, no Quintal do Guada, no Piso L1, ao lado do restaurante Espetto Carioca.
SERVIÇO
Festival Celebra no Shopping Jardim Guadalupe – Edição Mês das Mães
Data: De 09 a 11 de maio de 2025
Horário: 10h às 22h
Local: Quintal do Guada (Piso L1)
Entrada: Gratuita
O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.