Show de Malía agita o projeto Pôr do Sol na Casa Museu Eva Klabin

Malía se apresenta nos jardins da Casa no dia 30 de agosto com um repertório que combina MPB, hip hop e R&B

por Redação
Malía

O projeto Pôr do Sol, idealizado pela Casa Museu Eva Klabin, recebe neste sábado (30) o show da cantora Malía. A apresentação encerra com chave de ouro a temporada de 2025 da série dedicada à música brasileira. O repertório trará a fusão única que marca a trajetória da artista, unindo referências como Elis Regina e Alcione ao frescor do hip hop, R&B internacional e batidas orgânicas.

Malía vem da Zona Oeste do Rio de Janeiro, da comunidade Cidade de Deus, e acumula mais de 11 milhões de streams em seu primeiro álbum apenas no Spotify. Indicada como Artista Revelação nos prêmios Multishow e WME, já se apresentou no Rock in Rio e teve três músicas de seu álbum de estreia em novelas da maior emissora do país. Em 2023, lançou seu trabalho mais recente, Som da Minha Casa, onde resgata sua sonoridade raiz e a molda em novos formatos.

Com curadoria de Rodrigo Andrade, o projeto Pôr do Sol acontece nos jardins da Casa Museu Eva Klabin, celebrando a potência da música brasileira contemporânea. Os shows, sempre às 17h, oferecem uma experiência intimista no fim da tarde, reunindo vozes de destaque do cenário nacional.

SERVIÇO:

Dia: 30 de agosto (sábado), 17h

Local: Casa Museu Eva Klabin (Av. Epitácio Pessoa, 2480 – Lagoa)

Ingressos: R$ 80 (inteira); R$ 40 (meia-entrada)

Site para a compra: https://casamuseuevaklabin.byinti.com/#/event/show-malia

Classificação livre

Casa Museu Eva Klabin:

Uma das primeiras residências da Lagoa Rodrigo de Freitas, a Casa Museu Eva Klabin reúne mais de duas mil obras que cobrem um arco de tempo de cinco mil anos, desde o Antigo Egito (3000 a.c.) ao impressionismo, passando pelas mais diferentes civilizações. A coleção abrange pinturas, esculturas, mobiliário e objetos de arte decorativa e está em exposição permanente e aberta ao público na residência em que a colecionadora viveu por mais de 30 anos. A Casa oferece programação cultural variada, que inclui, além das visitas ao acervo, exposições temporárias de artistas contemporâneos, oficinas, cursos e conferências para adultos e crianças. Enquanto referência no calendário cultural do Rio de Janeiro, a programação musical conta com a série Concertos de Eva, com os Concertinhos de Eva, dedicados ao público infantil, e com os shows de Nova MPB no jardim.

Este evento faz parte da programação dos 30 anos da Casa Museu Eva Klabin, que será comemorado em todo ano de 2025. Espaço de troca de ideias e aprendizados no presente, a Casa Museu mantém um diálogo constante com o passado e encontra sua originalidade na combinação entre o clássico e o contemporâneo.

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend