InícioDestaqueShow Horsth Feghali – Identidade ao Dente vai do samba ao jazz no Sergio...

Postagens relacionadas

Show Horsth Feghali – Identidade ao Dente vai do samba ao jazz no Sergio Porto

Horsth Feghali busca na sua trajetória de vida as suas referências musicais e, no show gratuito Identidade ao Dente, que acontece dia 19 de junho, às 19:30, no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto não será diferente. 

Identidade ao Dente é uma jornada musical em que o cantor busca a sua história e ancestralidade, trazendo à tona a riqueza da música brasileira. Nele, Horsth resgata sua identidade perdida, interpretando composições de Toninho Geraes, João do Vale, Jorge Aragão entre outros. O cantor entrelaça referências poéticas de autores como Abdias Nascimento e Conceição Evaristo, fundindo música e artes cênicas. O resultado é uma experiência teatral e musical única, destacando a negritude e a paixão pela música. O projeto visa chamar a atenção não apenas questões raciais e ancestrais, mas também proporcionar entretenimento e reflexão poética. 

A banda é formada por novos instrumentistas na cena musical, com Matheus Souza na guitarra, Ivan Lima no baixo, e Alcino Silva na bateria, além da participação especial de Pedro Milman no piano.

Este projeto foi contemplado no edital VIVA O TALENTO! Edição Paulo Gustavo através da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro. Com apresentações bem-sucedidas, o projeto continua a cativar públicos diversos, promovendo música e conhecimento de forma acessível e envolvente.

Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto funciona como um laboratório em que novos artistas de todas as áreas apresentam seus primeiros trabalhos, enquanto artistas conhecidos experimentam novas ideias, acolhendo diferentes tipos de manifestações artísticas e promovendo múltiplas e diversificadas interações com o público. Música, teatro, dança e artes plásticas têm lugar reservado neste espaço de vanguarda da produção artística carioca tão importante para a cidade do Rio de Janeiro.

 O repertório é plural e inclui as seguintes músicas:

1- Ouricuri – João do Val
2- Amor meu grande amor – Angela Ro Ro / Ana Terra
3 – Se a Fila Andar. -Toninho Gerae
4 – Vida da minha vida – Moacyr Luz, Sereno
5 – Flores horizontais – José Miguel Wisnik/Oswaldo de Andrade
6 – Ain’t no Sunshine – Bill Withers
7 – At last – Harry Warren
8 – Papaoutai- Stromae
9 – Meu farol – Mayra Andrade
10- Identidade ao dente – Horsth Feghali/ Lucas Notaro
11 – A Carne – Seu Jorge/Marcelo Yuka/Ulisses Cappelette
12 – Yaya Massemba – Roberto Mendes / Capinan
13 – Oya – Wilson Rodrigues/ Carlos Cesar Mathew
14- Identidade – Jorge Aragão
15 – Mal-acostumado – Meg Evans / Ray Araujo

Serviço: Horsth Feghali – show Identidade ao Dente
Dia 19 de Junho às 19:30 
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita 
Capacidade de Público: 98 lugares
Local: Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto Rua Visconde Silva s/n – Humaitá

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend