Início » Signatures, restaurante-escola do Le Cordon Bleu, apresenta Sabores do Brasil em série de almoços nos dias 5, 12 e 19 de fevereiro 

Signatures, restaurante-escola do Le Cordon Bleu, apresenta Sabores do Brasil em série de almoços nos dias 5, 12 e 19 de fevereiro 

Luiza Souza, Paula Prandini, Pedro Benoliel e Batista comandam os três primeiros sábados do mês com o melhor da culinária brasileira: feijoada e galinhada

por Redação
Chefs Paula Prandini e Pedro Benoliel

O Signatures, restaurante-escola do Le Cordon Bleu, mais importante instituição de gastronomia do mundo, lança em fevereiro a série de almoços aos sábados, intitulada de Sabores do Brasil, com os chefs renomados e suas respectivas datas: a premiada Luiza Souza, à frente do Bar da Gema, no dia 5 com sua tradicional feijoada; no dia 12 é a vez da dupla Paula Prandini do conceituado Empório Jardim e do chef Pedro Benoliel, na mesma linha dos sabores da feijoada. Já no dia 19, Batista, do Mestre do Sabor e fundador do restaurante  “Do Batista” traz a melhor versão da sua tradicional galinhada.  Na ala das sobremesas, opções brasileiríssimas como: arroz doce, quindim de maracujá e pudim de tapioca.

Os Chefs 

Luiza Souza: 

Chef Luiza Souza

Chef Luiza Souza

Luiza Souza é sócia-proprietária do Bar da Gema, premiado bar carioca, situado no bairro da Tijuca e também do Da Pedra bar e restaurante, localizado na Pedra do Sal. 

Paula Prandini: 

À frente do premiado Empório Jardim, eleito 16 vezes o melhor café da manhã do Rio de Janeiro por diversos veículos nacionais. 

Pedro Benoliel

O chef possui a tradição familiar da banqueteira Monique Benoliel, comanda o Bosque Bar, no Jockey Club da Gávea e é comunicador. 

Batista: 

Chef João Batista

Chef João Batista

Batista é o braço direito do conceituado chef francês Claude Troisgros, em seus restaurantes e também no famoso programa de TV Mestre do Sabor. O chef conta com mais de 38 anos de experiência na cozinha, está à frente do restaurante Do Batista, com culinária afetiva no Rio em três unidades: Leblon, Norte Shopping e Barra e, em São Paulo, no bairro do Itaim. 

Signatures – Le Cordon Bleu 

A gastronomia carioca ganhou em dezembro de 2019 mais um motivo para comemorar: o Le Cordon Bleu, maior e mais tradicional instituto de gastronomia do mundo, inaugurou seu primeiro restaurante escola na América Latina e a segunda unidade no mundo – o Signatures, que antes existia apenas em Otawa, no Canadá.  O menu alia ingredientes frescos e sazonais às técnicas francesas e é elaborado pelo time de Chefs-Instrutores do Instituto, e participação de alunos voluntários do Le Cordon Bleu.

SERVIÇO
Sabores do Brasil: Signatures terá almoços com menu assinado por chefs premiados
Data: 5, 12 e 19 de fevereiro (sábados)
Horário: de 12h às 15h
Valor: R$260 por pessoa por dia
R$ 660 por pessoa nos três dias
As bebidas serão à parte 

Endereço: Rua da Passagem, 179 – Botafogo

Whatsapp: (21) 97236-3218

 Reservas antecipadas através do link: https://biolinky.co/signatures

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via