Início » Simone Zucato prestigia Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller em sessão de convidados de “Brilho Eterno”

Simone Zucato prestigia Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller em sessão de convidados de “Brilho Eterno”

por Márcia Dornelles

Aconteceu nesta segunda, (28) uma sessão exclusiva para convidados da peça “Brilho Eterno”, estrelada por Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller. A atriz Simone Zucato foi uma das atrizes convidadas que esteve presente na sessão, ela que já dividiu o palco com Gianecchini na peça ‘ A Toca do Coelho’, ficou muito feliz em prestigiar este momento:

“A adaptação do Farjalla e do André é genial! Farjalla é um visionário! Um dos diretores que mais admiro. É uma peça leve, divertida, lúdica, mas que me emocionou em vários momentos e que nos faz refletir sobre a bagagem que trazemos com o passar dos anos, sobre a importância das relações, das pessoas nas nossas vidas. E o elenco é maravilhoso! Todos afinadíssimos, trazendo essas reflexões, essas sensações para o público. Sem falar do cenário, da luz, do figurino e da trilha que são simplesmente incríveis!”, diz Simone.

Brilho Eterno – Foto: Divulgação

A peça é baseada no filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004), dirigido por Michel Gondry e roteirizado por Charlie Kaufman. ‘Brilho Eterno’ está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, de sexta a domingo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via