Sony Pictures e Cinemark se unem a creator Renata Moniz em filme Como Vender a Lua

A campanha traz curiosidades e engajamento nas redes sociais para promover a nova comédia estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum.

Em uma colaboração, a Sony Pictures se uniu à jornalista e influenciadora de cultura pop Renata Moniz e à rede de cinemas Cinemark para uma campanha especial de lançamento do filme “Como Vender a Lua”. A ação, que visa trazer curiosidades do filme de maneira descontraída, estará disponível nas salas de cinema do exibidor de todo o Brasil a partir desta semana.  

Campanha Criativa e Inovadora

Para promover o lançamento da comédia estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, foram criados vídeos de 30 segundos que destacam curiosidades e motivos para o público assistir ao filme nas telonas. Esse vídeo, que será exibido antes das sessões nos cinemas Cinemark, promete envolver os espectadores de maneira leve e divertida.

Além dos vídeos de grande formato exibidos nos cinemas, a campanha inclui uma estratégia de marketing abrangente. Essa estratégia compreende uma série de conteúdos nas redes sociais, inclusive conectando o perfil do Instagram da Sony Pictures com o da jornalista Renata Moniz, com o objetivo aumentar o engajamento e a interação com o público

Como Vender a Lua

Estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, COMO VENDER A LUA é uma comédia inteligente, cheia de estilo e que tem como pano de fundo o momento histórico do lançamento da NASA, o Apollo 11, e sua chegada à Lua. Contratada para trabalhar a imagem da NASA com o público, a marketeira Kelly Jones (Johansson) precisa chegar a um acordo em como trabalhar com o diretor de lançamento, Cole Davis (Tatum), que já tem muito em jogo com a missão. Quando a Casa Branca considera que a missão é importante demais para falhar, Jones precisa criar um pouso falso na lua como back-up.

Esta ação conjunta entre a Sony Pictures, Renata Moniz e Cinemark reflete um esforço colaborativo para levar ao público uma experiência cinematográfica enriquecida e interativa. A campanha começará nos cinemas a partir da semana que vem, proporcionando aos espectadores uma conexão diferente e divertida com a magia do cinema.

“Trabalhar com a Sony Pictures e Cinemark tem sido uma experiência incrível, e ser responsável pelo desenvolvimento e criação dos conteúdos desde o início é muito especial. Conteúdos esses que conectam o público com o filme de uma maneira descontraída e envolvente é algo que realmente me inspira. Espero que todos aproveitem essa campanha tanto quanto eu gostei de fazer parte dela!”

Para mais informações sobre “Como Vender a Lua” e a campanha, visite os perfis oficiais da Sony Pictures e de Renata Moniz no Instagram.

Formada em comunicação pela FAAP, Renata soma em seu currículo trabalhos pelos seguintes veículos: Record TV, TV Cultura, Star+, UOL, Omelete, B9 Company, Revista Glamour, Revista Trip, Revista TPM, Tenho Mais Discos que Amigos!, Elástica e Revista Balaclava, além de ser influenciadora e criadora de conteúdo no TikTok e Instagram.

Como Vender a Lua estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de julho.